Isabelly Morais
@otempo
23/09/20
22h57

No Sesc Venda Nova

Cruzeiro perde em casa para a Ferroviária pelo Brasileiro

Cabulosas foram derrotadas por 1 a 0 e estão a quatro pontos da zona de classificação

O Cruzeiro foi derrotado pela Ferroviária em casa — Foto: Carol Melo/Ferroviária SA
Isabelly Morais | @otempo
23/09/20 - 22h57

O Cruzeiro sofreu uma nova derrota no Campeonato Brasileiro Feminino, na noite desta quarta-feira (23). A equipe foi derrotada pela atual campeã Ferroviária por 1 a 0, gol de Patrícia Sochor ainda no primeiro tempo. A partida aconteceu no estádio das Alterosas, localizado no Sesc Venda Nova, e foi válida pela 10ª rodada da competição nacional. 

Para o jogo, o técnico Jorge Victor começou com Dedê armando e Duda no banco. A camisa 10 das Cabulosas estava com a seleção brasileira principal, assim como Vanessa. Já Micaelly e Mayara retornaram da Sub-20 nessa terça. O gol paulista gerou dúvida no Sesc. A bola de Sochor bateu na trave e tocou o chão, com a árbitra tendo que consultar sua assistente para saber se tinha entrado ou não. O lance gerou revolta no time celeste. 

Essa foi a quinta derrota do Cruzeiro no Brasileiro Feminino. Além disso, as Cabulosas somaram quatro vitórias e um empate. Com 13 pontos, a equipe de Jorge Victor ocupa a 11ª posição, duas acima da zona de rebaixamento. 

Na sequência, o Cruzeiro vai enfrentar o Internacional, fora de casa. As Coloradas estão na quinta colocação, com 18 pontos. A partida será no próximo domingo (27), às 15h.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000