Isabelly Morais
@otempo
30/09/20
12h31

Em atividade

Manu Balbinot chega ao Galo e destaca características: 'Passe e chute de fora'

Meia foi uma das cinco anunciadas pelo Atlético nesta semana

Emanuela Balbinot é meia, tem 18 anos e deixou a Chapecoense para acertar com o Galo — Foto: Reprodução/TV Galo
Isabelly Morais | @otempo
30/09/20 - 12h31

Cara nova do Galo Feminino, a meia Emanuela Balbinot já treina com a equipe em preparação para a retomada do Brasileiro Feminino A2, em outubro. A jogadora de 18 anos estava na Chapecoense e é um dos cinco nomes anunciados pelo time nesta semana.

"É uma expectativa bem grande. Cheguei para agregar. As meninas e a comissão me receberam muito bem. Acredito que vai ser bom pra gente conseguir subir o Galo. Elas são muito receptivas, gostei bastante", disse a meia à TV Galo. 

Em 2019, Manu esteve no elenco da Chape que, em parceria com a Associação Desportiva Lourdes Lago (ADELL), representou o Brasil na 26ª edição do Torneio Escolar Mundial de Futebol. Bastante jovem, destacou suas principais características.

"Posso ajudar da maneira que preferirem. A expectativa é alta, as meninas comentaram que o grupo está mais focado, quer subir. Sou bastante técnica. Posso ajudar com passes e chute de fora", completou. 

Além da Manu, as caras novas da equipe de Hoffmann Túlio são a goleira Amanda Coimbra, a zagueira Flávia Gil, a volante Brenda e a atacante Gabrielle Jesus. O clube também está próximo de anunciar Ubiratan Miranda, ex-Cruzeiro, como seu novo preparador físico.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000