O jornalista Carlos Cereto, que é apresentador do programa Acabou a Brincadeira, do canal Sportv, causou discussões pelas redes sociais ao dizer nesta quarta-feira (9) que não irá apresentar o programa caso o Flamengo não vá para a final da Copa Libertadores.
Acreditando na classificação do time carioca sobre o Grêmio, Cereto justificou sua promessa dizendo que na primeira partida, empatada por 1 a 1 em Porto Alegre, o Flamengo deu um “vareio” de bola nos gaúchos. "Depois do vareio que o Flamengo deu no Grêmio lá em Porto Alegre (RS), se o Flamengo perder para o Grêmio na Libertadores, eu não venho apresentar o Acabou a Brincadeira. Eu não apareço para apresentar o Acabou a Brincadeira, para a alegria de muitos, diga-se de passagem", disse.
Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo dia 23 de outubro, no Maracanã, pela partida de volta das semifinais da Libertadores. Caso o jogo termine sem gols, o time rubro-negro avança a final. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate acima de 2 a 2 dará a vaga na final aos gremistas.