Folhapress
@otempo
26/02/21
01h14

Campeonato Brasileiro

Claudinho decide, e Bragantino bate Grêmio antes da final da Copa do Brasil

O camisa 10 do Braga termina a competição dividindo a artilharia com Luciano, do São Paulo, com 18 gols

Claudinho brilhou no Campeonato Brasileiro — Foto: Luciano Claudino/Código19
Folhapress | @otempo
26/02/21 - 01h14

Claudinho decidiu de novo. Nesta quinta (25), foi contra os reservas do Grêmio em jogo pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um belo gol do camisa 10, o Red Bull Bragantino venceu por 1 a 0 na despedida da temporada e confirmou vaga na Copa Sul-Americana. Do outro lado, o clube gaúcho passa a depender do título da Copa do Brasil para ir à fase de grupos da Copa Libertadores.

O gol da partida saiu no início do segundo tempo, mas traduziu o que foi grande parte do duelo. Claudinho chegou a 18 gols no Brasileirão. O camisa 10 do Braga, portanto, termina a competição dividindo a artilharia com Luciano, do São Paulo.

O Red Bull termina o Brasileirão com 53 pontos e em décimo lugar. O Grêmio encerra com 59 e em sexto. O Bragantino volta a campo no domingo (28), quando recebe o Corinthians na estreia no Campeonato Paulista.

Já o Grêmio, que mandou a campo em Bragança Paulista um time repleto de reservas - nem o técnico Renato Gaúcho viajou para acompanhar o duelo -, atua contra o Palmeiras, no mesmo dia, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O confronto acontece em Porto Alegre.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000