Giovanna Pires
@giovannapiresm
05/12/20
09h00

Clássico feminino

Em confronto direto, América e Cruzeiro se enfrentam pelo Mineiro Feminino

Atlético é o líder isolado da competição. América e Cruzeiro seguem na luta pelo segundo lugar, que vale classificação para final

Giovanna Pires | @giovannapiresm
05/12/20 - 09h00

Pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino, Cruzeiro e América se enfrentam neste sábado,às 15h, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte. Com uma vitória, o time americano, toma a vice-liderança do Cruzeiro, que tem um jogo a menos.

 

O América tem três pontos na tabela e está em terceiro lugar. Com um ponto a mais, o Cruzeiro está na zona de classificação para a final do campeonato. O Atlético é o líder. 

 

Na última terça-feira (1), América e Cruzeiro se enfrentaram pelo primeiro turno do campeonato. As cabulosas levaram a melhor, por 1 a 0, jogando no Estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova. Agora, na casa do Cruzeiro, as Coelhinhas enxergam jogo como decisivo.

 

“Nosso time está muito unido e, juntos, vamos em busca dessa vitória que é muito importante, considerando que é um confronto direto. Sabemos da capacidade do nosso adversário, mas queremos somar mais três pontos na competição e subir na tabela”, disse a volante americana Flávia Mota.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000