Quem compareceu ao Mineirão nesta quarta-feira para acompanhar o duelo entre Atlético e Fortaleza, pela Copa do Brasil, se deparou com um copo gigante de cerveja, de mais de 22 metros de altura, em uma das entradas do estádio. A ação faz parte de campanha da Brahma para reforçar a cremosidade do produto. A cervejaria também aproveitou para lançar a Brahma Duplo Malte junto aos torcedores.
A ação contou com produto ecofriendly para a produção da espuma. Foram 6.000 litros de água de reuso que se transformaram em uma espuma densa e cremosa produzida a partir de um detergente biodegradável.
“Escolhemos um dos pontos mais icônicos de BH para levar toda a cremosidade de Brahma às pessoas e para nos aproximarmos ainda mais delas. Foram três disparos de espuma antes do jogo começar”, comenta Nathália Coutinho, gerente de Marketing Regional da Ambev.
A campanha tem a participação do narrador Galvão Bueno (confira vídeo abaixo).
“De forma inusitada, temos preparado diversas iniciativas para levarmos diretamente para os consumidores toda essa Brahmosidade. Mais do que falar sobre a gente, queremos manter as pessoas no centro dessa conversa”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.