Da Redação
@otepmo
04/03/21
18h50

Pandemia

MP vai recomendar a suspensão de todas as partidas de futebol no Brasil

Segundo o presidente da Comissão Nacional de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, se a CBF não acatar a medida serão ajuizadas ações em todo o país

Ano passado, o Mineirão ficou fechado — Foto: Agência i7/Mineirão
Da Redação | @otepmo
04/03/21 - 18h50

Diante do agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil, o Ministério Público vai recomendar à CBF a suspensão de todas as partidas de futebol no Brasil. Segundo o presidente da Comissão Nacional de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios do Ministério Público, Valberto Lira, se a sugestão não for acatada, serão ajuizadas ações em todos os estados, conforme publicou o ge.

“A Comissão Nacional decidiu emitir uma nota técnica recomendando à CBF a suspensão de toda e qualquer competição por ela organizada, em face da situação que hoje o Brasil atravessa, com o crescente número de pessoas falecidas e contaminadas”, declarou Lira

Segundo ele, a situação da pandemia no país é extremamente grave e os eventuais deslocamentos dos clubes aumentam a  possibilidade de contágio do novo coronavírus.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000