A confirmação da trágica morte do jornalista Ricardo Boechat pela Rede Bandeirantes, emissora em que trabalhava, foi dada por José Luiz Datena durante o programa "Donos da Bola", do ex-jogador Neto. O âncora da atração esportiva interrompeu o comentário de Dirceu Maravilha e não conteve a emoção ao saber do ocorrido. Neto apenas fez um comentário sobre o ocorrido, sem citar Boechat, chamou o merchandising e depois a palavra foi passada para Datena. 

“A gente precisa ter o entendimento que a vida da gente ela está por um fio, cara. Não sei o que está acontecendo. Tá difícil fazer programa, falar de futebol, de ter entendimento das coisas, porque é tanta gente que está perdendo a vida… Vou respirar, vamos lá”, disse o apresentador com a voz embargada. 

Depois de fazer o merchan, Neto chamou Datena. “O Datena está com a gente. Uma das pessoas que eu mais amo (…) E ele tem uma notícia agora para dar para nós, que é uma notícia dura, difícil. O espaço é seu e pode passar a informação é importante que você passe. Eu não tenho condições de falar isso não”, completou Neto. 

Depois da declaração de Datena, a imagem voltou para Neto, que encerrou "Os Donos da Bola" com uma mensagem de força e o sinal da cruz. A Rádio Band News, casa do âncora Ricardo Boechat, emitiu um comunicado aos seus ouvintes informando uma pausa nas atividades logo após a confirmação da notícia. A comoção no Grupo Bandeirantes foi completa. Boechat participou de um evento em Campinas e retornava à Bandeirantes. A previsão de sua chegada era de 12h15 no heliponto do grupo.