Nova equipe

Passense volta a montar time profissional para disputar a Segundona mineira

Equipe de Passos, no Sul de Minas, estava há 12 anos inativo; time contará com a parceria de uma empresa paulista de gestão; FMF ainda não definiu início da competição

Por Thiago Nogueira
Publicado em 12 de agosto de 2020 | 16:18
 
 
 
normal

O Passense FC anunciou, na segunda-feira (10), o retorno às atividades depois de 12 anos.A equipe está sendo montada para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que ainda não tem data, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A diretoria apresentou os primeiros jogadores e comissão técnica em solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal de Passos, no Sul de Minas. O Verdão revelou ainda os novos uniformes do time. A equipe será gerida pela Time do Bem Sports, empresa paulista de gestão que ajudará na montagem do plantel alviverde para a temporada.

“Fico muito honrado em participar desse ressurgimento do Passense. Esse evento é mais um degrau que subimos em busca da excelência. A cidade merece um time forte para representá-la e vamos em busca disso. Já acertamos com o treinador e alguns atletas, e a ideia é fechar o grupo nos próximos dias”, afirma Alexandre Souza, diretor da Time do Bem Sports.

O Passense será comandado pelo técnico Flávio Queiroz, que já trabalhou na Portuguesa, São Bento e Uberlândia. Além do treinador, foram anunciados os primeiros jogadores contratados, com destaques para o meia Victor Carmo, de 22 anos, com passagens por Nacional-SP e Inter de Ibiza, da Espanha, e do atacante João Paulo, de 27 anos, criado na base do Corinthians e que já atuou por Bahia de Feira, São Bernardo e Marcílio Dias-SC. Os treinos começam em setembro.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!