Da Redação
30/09/20
23h13

Campeonato Brasileiro

Rodada ruim para os mineiros da Série D

Os três mineiros que disputam o Campeonato Brasileiro da Série D entraram em campo na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada

Tupynambás x Caldense — Foto: Renan Muniz/Caldense
Da Redação
30/09/20 - 23h13

Os três mineiros que disputam o Campeonato Brasileiro da Série D entraram em campo na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada.  E nada de vitória. Pelo Grupo 6, Tupynambás e Caldense fizeram o confronto regional e não saíram do 0 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

O jogo foi fraco tecnicamente, com poucas chances de gol para os dois lados. O resultado fez o Baeta perdeu a liderança da chave para o Gama. A equipe de Juiz de Fora está na segunda colocação, com sete pontos. A Caldense deixou a lanterna e agora é a sétima colocada, com um ponto.

Na próxima rodada, o Tupynambás joga contra o Villa Nova, no Castor Cifuentes, em Nova Limas, domingo, às 16h. A Caldense vai enfrenta o Gama, sábado, às 17h, no Bezerrão, em Gama, no Distrito Federal.

Villa Nova

O Leão do Bonfim perdeu a segunda partida seguida na Série D. O algoz foi o Gama, que, com um gol de Vítor Xavier, aos seis minutos do primeiro tempo, venceu por 1 a 0. O Villa permanece na sexta posição, com três pontos, enquanto o Gama é o líder, com nove.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000