Ronda Rousey mostrou a foto de um acidente assustador nas redes sociais nesta terça-feira, 20/08: ela quase teve parte do dedo cortado fora enquanto ela gravava a série 9-1-1, do canal Fox, nos Estados Unidos, há alguns meses.
Ronda também colocou um relato da situação. "Então, a palavra de que eu quase perdi meu dedo filmando '911' se espalhou. Acidente louco, no primeiro take do dia uma porta de barco caiu na minha mão, eu pensei que só havia apertado meus dedos então terminei o take antes de olhar (eu sei que parece louco mas estou acostumado com públicos ao vivo e nunca demonstrar dor exceto quando devo)", começou a lutadora norte-americana.
"Em uma parada na ação eu contei a situação ao diretor e fui levada por uma ambulância para o hospital onde rapidamente recolocaram meu osso e tendão de volta com uma placa e parafusos. Eu voltei a filmar no dia seguinte e terminei minhas cenas antes de voltar para casa e me recuperar. A medicina moderna me impressiona, três dias depois eu já tinha 50% do alcance no movimento de volta", finalizou, pedindo aos seguidores também para assistir a série, onde poderiam vê-la atuando como se o dedo não estivesse prestes a cair.
Veja a imagem:
Ronda se tornou famosa pelo MMA, onde se tornou uma lenda do UFC, mas já não entra no octógono há três anos, desde que foi derrotada por Amanda Nunes no UFC 207. Também tem uma carreira como atriz: além da 9-1-1, já atuou nos filmes 'Os Mercenários 3', 'Velozes e Furiosos 7', 'Entourage', na série Blindspot e dublou Sonya Blade no Mortal Kombat 11.