O presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, revelou a possibilidade de disputar o restante do Campeonato Mineiro, Módulos I e II, em uma cidade de Minas Gerais que tiver o menor número de casos do Covid-19 e estrutura para sediar os jogos.
A ideia foi revelada pelo dirigente em conversa com o ex-árbitro de futebol e presidente da comissão de arbitragem da FMF, Juliano Lopes Lobato.
"A federação não descarta, em um determinado momento, colocar todos os clubes em um municípioe fazer todas as partidas ali. Um municipio que tenha um número reduzido de casos e que tenha estrutura para realizar os jogos. Tem que ter campos e estrutura para a televisão transmitir. Isso é uma possibilidade. Isso é possível", revelou.
Adriano Aro disse manter constante contato com os dirigentes dos times do interior.
"Eu tenho conversado com vários presidentes. Alguns já retornaram às atividades, outros não. O que tenho visto de todos é a cautela, para não por em risco ninguém. Temos conversado. Temos conversado com as secretarias de saúde de todos os municípios e aguardando as orientações para um possível retorno", finalizou.