Estadão Conteúdo
@SuperFCoficial
09/09/19
16h23

Eliminatórias da Eurocopa

Modric marca, mas Croácia só empata com Azerbaijão

A Croácia chegou aos dez pontos, mas pode perder a liderança da chave para a Hungria

Estadão Conteúdo | @SuperFCoficial
09/09/19 - 16h23

Atual vice-campeã mundial, a Croácia só empatou com a fraca seleção do Azerbaijão, nesta segunda-feira, fora de casa, em Baku, por 1 a 1, em jogo válido pelo Grupo E das Eliminatórias da Eurocopa de 2020.

Aniversariante do dia, o capitão Modric, que completou 34 anos, fez o gol croata logo aos 11 minutos, ao converter uma penalidade máxima. Durante todo o tempo, os croatas pressionaram em busca de mais gols, mas pararam na boa atuação do goleiro Emil Balayev e nas suas próprias falhas de finalização.

Aos 27 minutos da segunda etapa, em uma jogada individual de Tamkin Khalilzade, que passou por três adversários, o Azerbaijão conseguiu a igualdade no placar e o primeiro ponto na classificação deste Grupo E.

A Croácia chegou aos dez pontos, mas pode perder a liderança da chave para a Hungria, que soma nove e ainda joga nesta segunda-feira contra a Eslováquia, detentora de seis pontos, mesma pontuação de País de Gales.

Os dois primeiros colocados de cada chave das Eliminatórias da Eurocopa avançam à próxima fase do qualificatório para a competição continental. Os croatas voltarão a campo pela competição no dia 10 de outubro, quando jogarão em casa contra a Hungria.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000