Da Redação
@otempo
03/05/21
16h49

Confiança

Neymar: 'vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto'

O craque brasileiro do PSG mostra confiança em vencer o Manchester City e passar às finais da Liga dos Campeões

Da Redação | @otempo
03/05/21 - 16h49

Neymar reforçou a confiança na classificação do Paris Saint-Germain na decisão contra o Manchester City, na Inglaterra. Derrotado em casa por 2 a 1 no jogo de ida, o PSG enfrenta o Manchester City nesta terça-feira (3) precisando vencer por dois gols de diferença na Inglaterra, ou um gol de vantagem a partir de 3 a 2, para decidir novamente a competição.

"Temos uma partida muito difícil contra o Manchester mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, mas todo parisiense tem que crer na gente. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto", disse o jogador em um vídeo que circula nas redes sociais.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000