BERNARDO LACERDA
@OTEMPO
22/07/21
13h28

OLHA ELES DE NOVO

Galvão se empolga com vitória do Brasil sobre Alemanha : 'Dava para chegar no 7"

Narrador fez contagem regressiva para repetir, na estreia das Olimpíadas, o 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira para a Alemanha, mas durante o jogo conteve o discurso

Galvão Bueno se animou com goleada, desenhada pela seleção do Brasil na estreia das Olimpíadas sobre a Alemanha — Foto: Reprodução/Internet
BERNARDO LACERDA | @OTEMPO
22/07/21 - 13h28

A derrota por 7 a 1, sofrida pelo Brasil para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014 aida não saiu da memória do narrador da TV Globo, Galvão Bueno.

No reencontro com a seleção alemã, mas desta vez com os times Olímpicos, nesta quinta-feira, pela abertuda das Olimpíadas para o futebol masculino, Galvão fez contagem regressiva, confiou no 7 a 1 brasileiro, mas terminou o confronto animado.

O Brasil chegou a abrir 3 a 0, com gols de Richarlison, o que empolgou Galvão Bueno ao longo da transmissão. O time verde e amarelo teve chance de fazer 4 a 0, mas Matheus Cunha desperdiçou penalidade.

Após os dois gols marcados pela Alemanha, no segundo tempo, Galvão mudou o discurso e passou a adotar críticas aos gols perdidos e mostrar um drama pelo lado do Brasil.

Mas ao final do jogo, o narrador da Globo, que estará em todos os jogos da seleção brasileira de futebol ao longo das Olimpíadas, cravou: "Eu não vou exagerar, não. Dava pra chegar nos sete".

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000