Notícia boa para a seleção brasileira de vôlei feminino: Macris, levantadora, e atleta do Minas Tênis Clube, passou a madrugada em tratamento e reagiu bem às primeiras horas de fisioterapia após lesionar o tornozelo direito durante o confronto diante do Japão, na manhã desta quinta-feira (29), nas Olimpíadas de Tóquio.

Pelas redes sociais, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), atualizou a situação da atleta e tom usando na nota, foi tranquilizador em relação à recuperação da levantadora. 

"Sim, é isso mesmo que você está vendo!! Está amanhecendo o dia em Tóquio e a Macris e o fisioterapeuta Fernando Fernandes ainda estão em tratamento! E as notícias são boas: segundo o Fernandinho, a nossa fada vegana reagiu bem as primeiras horas pós entorse!! Vamos mandar mais energias pra Macris, torcida brasileira?!?!" 

Macris se machucou durante o terceiro set. Naquela altura, o Japão vencia por 11 a 13 quando, após um bloqueio, a levantadora sofreu a entorse. A atleta do Minas saiu de quadra chorando e foi substituída por Roberta. 

A seleção venceu o cofronto com as donas da casa por 3 sets a 0, com as parciais de 25/16, 25/18 e 26/24.