Da Redação
@otempo
12/04/21
15h50

Justiça

Rossini, revelado pelo Santos e ídolo do Manaus, é acusado de estupro

Jogador teria assediado funcionária dentro da concentração do clube amazonense, em 2019

Da Redação | @otempo
12/04/21 - 15h50

Revelado pelo Santos em 2005, o atacante Rossini, de 36 anos, foi acusado de estupro. O jogador foi enquadrado nos artigos 213 e 214 do Código Penal brasileiro, segundo o boletim de ocorrência, que foi registrado pela vítima no dia 6 de abril, na 12ª Delegacia Integrada de Polícia, em Manaus. O crime teria acontecido no dia 10 de junho de 2019. 

A informação inicial é do Ge.Globo. De acordo com o B.O, o atacante, que na época atuava pelo Manaus FC, clube em que vestiu a camisa 10 por três temporadas, foi até a Copa, onde a vítima preparava o café da manhã dos atletas, ofereceu comprar uma lingerie e perguntou o tamanho que ela vestia e a cor que gostaria para sair com ele.

Rossini teria mostrado suas partes íntimas e beijado a vítima sem consentimento. Segundo o B.O, o jogador a pressinou contra a parede, equanto ela o empurrou e gritou por ajuda. A vítima afirmou que Rossini já estava a assediando verbalmente em momentos anteriores. Uma próxima audiência está marcada para o dia 7 de abril.

 

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000