Da redação
@otempo
14/09/20
20h18

Equipe de transmissão

SBT contrata Téo José para narrar Libertadores; veja outros nomes confirmados

Mauro Beting, Ricardo Rocha e Mauro Galvão são três dos nomes já confirmados pela emissora para as transmissões na TV aberta

Teo José vai transmitir jogos da Libertadores pelo SBT — Foto: Divulgação/SBT
Da redação | @otempo
14/09/20 - 20h18

O narrador Téo José será a voz da Libertadores no SBT. A emissora fechou um contrato com a Conmebol para trasmitir a competição continental e informou o acerto com o narrador nesta segunda-feira (14). Os primeiros jogos da Libertadores no SBT já serão na próxima quarta (16), os duelos entre Palmeiras e Bolívar e Grêmio e Universidad Católica.

"Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na 'TV que tem torcida' e trazer mais torcida ainda para esta TV", conta Téo José.

O SBT fechou com outros nomes para as transmissões também. A partida do Palmeiras terá os comentários do jornalista Mauro Beting e do ex-jogador Ricardo Rocha, dois nomes já anunciados pela emissora. 

Para Porto Alegre, na quarta, o SBT vai exibir Universidad Católica x Grêmio com narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão. O ex-zagueiro, campeão da Libertadores com o Vasco em 1998, é outro nome já confirmado para as transmissões da emissora. Em Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu, no Sul, também será transmitido o jogo do Tricolor. 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000