Super.FC
@OTEMPO
06/12/21
17h36

Olho na taça

Sem ofertas para deixar Atlético, Diego Costa foca em Copa do Brasil

Atacante de 33 anos não tem ofertas para deixar a Cidade do Galo nesta janela de transferências

Diego Costa chegou este ano — Foto: Pedro Souza / Atlético
Super.FC | @OTEMPO
06/12/21 - 17h36

Mesmo depois de declaração colocando o futuro em xeque no Atlético, Diego Costa não pensa em deixar o clube, conforme apuração do Super.FC. O foco do atacante de 33 anos é a disputa da Copa do Brasil - o Galo está na decisão do torneio contra o Athletico Paranaense.

A ideia do centroavante é garantir mais uma taça pelo clube mineiro - a partida de ida da final acontece no dia 12 de dezembro, enquanto a volta será em 15 do mesmo mês. Ele sagrou-se campeão brasileiro na última quinta-feira (2).

Diego Costa não tem proposta para deixar a Cidade do Galo no mercado da bola. O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2022. A ideia é que ele siga na equipe para cumprir o compromisso.

A comissão técnica de Cuca deseja a manutenção de Diego Costa no elenco. O atacante é tratado como um nome importante pelo que produziu no curto tempo que ficou nesta temporada - vale ressaltar que ele teve dois problemas clínicos no período.

Contratado em agosto deste ano, ele fez 18 jogos pelo clube, com cinco gols marcados e uma assistência. Ele ficou mais de oito meses sem atuar antes de estrear pelo Atlético.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000