Mesmo depois de declaração colocando o futuro em xeque no Atlético, Diego Costa não pensa em deixar o clube, conforme apuração do Super.FC. O foco do atacante de 33 anos é a disputa da Copa do Brasil - o Galo está na decisão do torneio contra o Athletico Paranaense.
A ideia do centroavante é garantir mais uma taça pelo clube mineiro - a partida de ida da final acontece no dia 12 de dezembro, enquanto a volta será em 15 do mesmo mês. Ele sagrou-se campeão brasileiro na última quinta-feira (2).
Diego Costa não tem proposta para deixar a Cidade do Galo no mercado da bola. O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2022. A ideia é que ele siga na equipe para cumprir o compromisso.
A comissão técnica de Cuca deseja a manutenção de Diego Costa no elenco. O atacante é tratado como um nome importante pelo que produziu no curto tempo que ficou nesta temporada - vale ressaltar que ele teve dois problemas clínicos no período.
Contratado em agosto deste ano, ele fez 18 jogos pelo clube, com cinco gols marcados e uma assistência. Ele ficou mais de oito meses sem atuar antes de estrear pelo Atlético.