Temporada importante para o ponteiro Rodriguinho, do Sada Cruzeiro, que assumiu a titularidade e rendeu muito bem com a camisa celeste. Emocionado, o atleta foi eleito o 'craque do jogo' na final, recebendo o Troféu Viva Vôlei.
Após a partida, Rodriguinho analisou a temporada e garantiu que, mesmo com tantos títulos no ano, o da Superliga tem um sabor especial.
"É muito importante e a gente fica muito feliz com esse título. Todo ano é um ano diferente. Nós ganhamos uma boa quantidade de campeonatos esse ano, mas cada um é uma história diferente. Esse é o mais longo da temporada, e tentar se manter em alto nível o tempo inteiro é muito difícil", analisou Rodriguinho.
Em série final disputada, o craque sabe da qualidade do adversário e valoriza a mentalidade do time, que oscilou muito pouco e dominou a partida do início ao fim.
"A mentalidade do time, independente do adversário, a gente sabe que o Minas é uma grande equipe e deu muito trabalho para a gente o ano inteiro e na final não foi diferente. O importante dessa final é o time se fechar e ficar junto, a gente deu nosso melhor e conseguimos atuar muito bem nessa final", concluiu.