Daniel Ottoni
@Supernoticiafm
06/09/18
08h12

Vôlei

Transmissão online do Mineiro repete iniciativa de sucesso da última edição

Graças a uma iniciativa da Sempre Editoria junto à Agência Espacial as partidas do Mineiro serão transmitidas ao vivo, pelas redes sociais (Youtube, Facebook e Twitter) do jornal O Tempo e da rádio Super Notícia

Daniel Ottoni | @Supernoticiafm
06/09/18 - 08h12

A presença de Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube é suficiente fazer o Campeonato Mineiro de vôlei masculino ser considerado um dos mais fortes e tradicionais do país. O torneio regional terá seu início nesta sexta-feira com o duelo entre os celestes e o JF Vôlei, na Zona da Mata, às 19h. Assim como nos últimos anos, quatro times participarão do certamente. A mudança fica por conta da saída do Montes Claros, que não terá equipe na temporada que se inicia e a entrada do Lavras Vôlei, mais novo parceiro do Sada Cruzeiro. 

Os fãs de vôlei certamente não gostariam de perder os jogos do Estadual que abrem a temporada e apresentam ao público o que os times têm de melhor. 

A ideia da temporada 2017/2018 foi um sucesso, com milhares de torcedores acompanhando os jogos em tempo real e interagindo com a equipe de transmissão. Para este ano, o projeto foi mantido com a certeza de muita visibilidade aos patrocinadores e proximidade com o público. 

"Pelo segundo ano consecutivo, a Sempre Editora, através de suas plataformas (jornais O TEMPO, Super Notícia, Portal O TEMPO e Rádio Super) se envolve na transmissão de jogos do Campeonato Mineiro. É uma inciativa que populariza o esporte, valoriza as competições locais e, ao mesmo tempo, agrega valor à cobertura esportiva de nosso grupo. Entre setembro e outubro deste ano, estaremos focados nesta cobertura, e, se o sucesso for o mesmo do ano passado, estará consolidado um grande projeto envolvendo a empresa, a Federação Mineira de Vôlei, as equipes, os patrocinadores e milhares de apaixonados em todas as regiões de Minas", destaca Heron Guimarães, editor executivo da Sempre Editora. 

O torneio tem a mesma fórmula de disputa dos últimos anos. Os quatro times já estão garantidos nas semifinais com a fase de classificação, em turno e returno, servindo para definir as posições. Nas semifinais, o líder pega o quarto colocado e o segundo enfrenta o terceiro. Ao contrário dos anos anteriores, na atual edição acontecerá a disputa da medalha de bronze. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000