A Copa América de Vôlei Feminino 2025 começa nesta quarta-feira (2 de julho), no ginásio Divino Braga, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O torneio feminino entra em cena poucos dias após a conquista do Brasil na edição masculina, encerrada no último domingo (29), também em Betim. A competição vai até domingo (6) e reúne cinco seleções: Brasil, Argentina, Chile, Peru e Venezuela. Todos os jogos terão transmissão gratuita e ao vivo pelos canais de O TEMPO e O TEMPO Sports no YouTube.
Na competição, seleção brasileira será representada por um elenco sub-23, comandado por Marcos Miranda, o Marcão, já que a equipe principal está concentrada na reta final da Liga das Nações (VNL). A estreia está marcada para 20h, contra a Venezuela. Mais cedo, às 17h, Argentina e Peru abrem a primeira rodada.
O torneio será disputado em formato de pontos corridos, com todas as seleções se enfrentando em turno único. Ao todo, serão dez jogos, dois por dia, no ginásio Divino Braga. A Argentina masculina também optou por escalar um time sub-23, pelo mesmo motivo. Já Chile, Peru e Venezuela entram em quadra com seus elencos principais.
Copa América de vôlei feminino 2025: onde assistir
Todos os jogos da Copa América de Vôlei 2025 terão transmissão ao vivo nos canais de O TEMPO e O TEMPO Sports no YouTube, com cobertura completa também no portal O TEMPO.
Ingressos para a Copa América de Vôlei 2025
Os ingressos já estão à venda na plataforma Gofree (clique aqui). As entradas custam a partir de R$ 30 (meia) por dia. O público pode adquirir pacotes para todos os dias do torneio no valor de R$ 100.
Confira as datas e horários dos jogos da Copa América de vôlei feminino 2025
Quarta-feira, 2 de julho
- 17h - Argentina x Peru
- 20h - Brasil x Venezuela
Quinta-feira, 3 de julho
- 17h - Argentina x Chile
- 20h - Brasil x Peru
Sexta-feira, 4 de julho
- 15h - Argentina x Venezuela
- 18h - Chile x Peru
Sábado, 5 de julho
- 13h - Peru x Venezuela
- 16h - Brasil x Chile
Domingo, 6 de julho
- 13h - Chile x Venezuela
- 16h - Brasil x Argentina