A seleção brasileira masculina de vôlei realiza, nesta quinta-feira, seu primeiro amistoso de preparação para a temporada que tem a Liga das Nações (VNL) e o Mundial como principais objetivos.
O ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília, vai receber duelo contra o Japão, às 21h30, que terá transmissão do Sportv2. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, às 10h, no mesmo local.
O Brasil vai jogar na capital federal a primeira fase da VNL diante de Austrália, Eslovênia, EUA e China entre os dias 8 e 12 de junho.
Assim como no feminino, a seleção chega renovada com espaço para caras novas. Algumas referências mantidas são do ponta Leal, que deve ser preservado nos jogos em Brasília, além do levantador Bruninho e dos centrais Isac e Lucão.
-
Jardim fala sobre reforços do Cruzeiro, indica saídas e cutuca adversários do Brasileirão
-
Atlético é punido por incrível gol desperdiçado e perde para o Flamengo no Brasileiro
-
Jogadores do Cruzeiro e Jardim tiveram indisposições físicas nos últimos dias
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Cruzeiro leva virada do Ceará no Mineirão e perde invencibilidade