O Spotify, plataforma global de streaming de áudio, deu dicas sobre a campanha 'Spotify Wrapped' de 2024, a famosa retrospectiva musical dos usuários. Ainda que a empresa não tenha divulgado exatamente quando será, deu indícios que o acesso será liberado nos próximos dias, possivelmente na primeira semana de dezembro.
Em comunicado oficial, o Spotify falou sobre o tema do ano, e prometeu uma experiência ainda mais imersiva para os fãs.
"O Wrapped está quase chegando e o Spotify está começando a dar dicas sobre o que é a campanha deste ano: os fãs. Para se preparar para a grande revelação, o Spotify está posicionando seu logotipo de forma única para capturar a essência dos maiores momentos musicais de 2024 durante Wrapped", escreveu. Tradicionalmente, o acesso é liberado no final de novembro ou início de dezembro.
Pelas redes sociais, a plataforma postou um vídeo com várias faces do tradicional logo, fazendo referências a alguns artistas do ano, como Charli XCX e Taylor Swift, além da frase "sua Retrospectiva Spotify está quase chegando".
Outro detalhe que o Spotify reforça é a importância de manter o aplicativo atualizado para ter acesso à Retrospectiva assim que ela for disponibilizada.