A Riot Games, criadora do "League of Legends", prepara-se para lançar seu novo jogo: "Project L" e, nesta segunda-feira (1), divulgou um vídeo com progressos e anunciou que o game será gratuito para jogar.
Em vídeo, um dos responsáveis pelo desenvolvimento, Tom Cannon, afirmou que a intenção é lançar um jogo democrático. "Queremos que você possa jogar independente de onde você esteja, qual nível [relacionado ao conhecimento de jogos de lutas] você tenha ou quanto de dinheiro você pode gastar em games". Ele finaliza dizendo que o jogo será "free-to-play", ou seja, gratuito para jogar.
Assim como os outros jogos da Riot Games, o download do jogo não custará nada para o jogador. No entanto, provavelmente, skins e alguns personagens poderão ter um custo
Seguindo a tradição de jogos de luta em 2D, assim como os clássicos "Street Fighter" e "Mortal Kombat", 'Project L' trará o recurso do jogador comenadar dois personagens por luta. Até o momento, os personagens já apresentados são: Ahri, Ekko, Darius, Ryze, Katarina, Jinx e, por último, Illaoi.