Um dos resorts mais exclusivos do país, o Nannai vai inaugurar em março do ano que vem uma unidade em São Miguel dos Milagres, na Costa dos Corais. Com o mesmo DNA, o Nannai Milagres terá bangalôs com piscinas individuais e estará a poucos metros da praia do Marceneiro. O local é conhecido por suas piscinas naturais de águas mornas e cristalinas e pelas palmeiras que margeiam a extensa faixa de areia. Após se estabelecer na vila de Porto de Galinhas, o hotel de luxo inaugurou em 2020 uma pousada boutique em Fernando de Noronha..
“Milagres é um destino que já tem a alma do Nannai, não só pelas suas belezas naturais, mas também pelas suas pessoas, e isso faz parte do nosso DNA. Criamos experiências únicas para nossos hóspedes e poder oferecer isso em destinos diferentes é muito especial, valorizando o que temos de melhor no Nordeste”, conta Paulo Amaral, diretor de Operações. Em uma área de 2.1 hectares, o projeto conta com uma excelente estrutura de lazer com piscinas, jacuzzi, restaurante Tiatê, spa, academia, boutique, estacionamento, beach club e experiências exclusivas.
O projeto de arquitetura do escritório Rodrigo Fagá traz linhas contemporâneas e privilegia o uso de materiais naturais como madeira, pedra, concreto e piaçava. Grandes áreas envidraçadas estabelecem uma relação direta com a natureza. No bloco Wellness, haverá a integração do lobby com a área fitness, loja e spa, onde peças artesanais da Ilha do Ferro, mobiliário clássico de designers nacionais e peças autorais desenvolvidas pelo escritório de arquitetura compõem o projeto de interiores. O restaurante TiaTê, sucesso em Muro Alto e Noronha, terá gazebos anexos que permitem o uso em diferentes momentos do dia.
As acomodações seguem o padrão Nannai, com bangalôs, vilas e apartamentos espaçosos, cada um com um perfil de hospedagem, contemplando casais e famílias que buscam viver momentos inesquecíveis em um ambiente exclusivo que prioriza a privacidade e o conforto. O destaque é a suíte Master Frente Mar, com 151 m² de área privativa e localização privilegiada, dois ambientes, uma antessala, área externa que permite momentos de relaxamento e integração com a natureza, piscina exclusiva e ducha ao ar livre, e para o Bangalô Villa, com seus 230 m² de área privativa, um refúgio espaçoso com dois ambientes e uma antessala, ideal para quem busca privacidade sem abrir mão do luxo, ducha ao ar livre e piscina privativa em meio a um ambiente acolhedor.
Em um destino de identidades regionais, alagoanas e nordestinas, da renda filé tecida à mão, na mesma tela em que se faz a rede de pesca, das igrejinhas históricas, da capela dos Milagres, com sua santa voltada para o mar, os sabores e saberes são muitos. O tempo desacelera para a vida ser vivenciada com intensidade e até o peixe-boi, guardião silencioso da região, ensina o valor da contemplação. “Muito mais do que um hotel, o Nannai Milagres será conexão entre pessoas, natureza e o atendimento afetuoso que norteia a marca”, destaca o release de lançamento.