Em agosto, Backer fará a 3ª edição do BBQ no Templo Cervejeiro
A Cervejaria Backer promove, no dia 19 de agosto, o evento BBQ IPA Backer, das 13h às 19h, no Templo Cervejeiro Backer, no bairro Olhos D’Água, na capital. Neste ano, várias nuances de IPAs de cervejarias brasileiras artesanais e independentes no sistema open bar serão apresentadas. Na parrilla, o chef Felipe Galastro comandará churrasco de carnes nobres acompanhado de molhos feitos à base de cerveja. Também não faltará rock n’ roll com as bandas Javalli, Duo Bi Duo, Chaparrall e DJ Veots.
“Quem voa, ama” é a nova campanha institucional da Avianca Brasil
A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, lançou o novo posicionamento de marca no mercado: “Quem voa, ama”. Com criação da agência Grey, a plataforma de comunicação destaca os principais diferenciais em viajar com a companhia e as novidades relacionadas a atendimento, conforto, serviço de bordo, entretenimento e aeronaves. Rodrigo Jatene, CCO da Grey, afirma que o conceito da campanha nasceu das reações dos próprios clientes da Avianca Brasil, que não poupam elogios quando voam com a empresa. “O índice de avaliação da experiência de viagem é tão alto que tínhamos que incorporar essa realidade ao conceito”, disse. O filme “Avianca Lovers” – para veiculação em TV aberta, a cabo, internet e cinema – marca a estreia do novo posicionamento. Com formato de musical, em pleno aeroporto, a produção reflete todo o clima e a experiência positiva de voar.
Marca do bem™ inaugura nova categoria de bebidas no Brasil
A do bem™ inovou ao lançar a linha do bem™ todo dia. O objetivo é inaugurar uma nova categoria de sucos no país, com bebidas mais leves e livres de adição de açúcar e conservantes. “Estamos criando uma nova categoria no Brasil. A do bem™ todo dia é como todo néctar realmente deveria ser. Nossas bebidas têm mais que o dobro de polpa dos néctares do mercado e, ainda, não têm adição de açúcar e conservantes. Chegou a hora de a do bem™ democratizar as bebidas sem açúcar no Brasil”, afirma Marcos Leta, idealizador da marca. As novas bebidas são mais uma opção dentro do portfólio da empresa, que conta com bebidas integrais, sucos mistos com frutas e vegetais, água de coco e chás.
Daniel Groove assume como diretor de criação associado
Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R, anunciou, na semana passada, a promoção de Daniel Groove a diretor de criação associado. A iniciativa integra a reestruturação da área para atender o crescente volume de campanhas digitais e integradas, desde o início do ano, quando a agência passou a assinar 100% dos esforços de comunicação das marcas Itaipava, TNT Energy Drink, Crystal, LG Eletronics, Danone e Bonafont. De acordo com Pitanguy, esse movimento fortalece o caráter multidisciplinar da equipe junto às lideranças criativas da agência. Daniel Groove acumula 15 anos de experiência no mercado digital e passa a integrar o time de lideranças criativas da Y&R, ao lado dos diretores de criação Victor Sant’Anna, Laura Esteves, Celso Alfieri e Jorge Iervolino.
Aos leitores
Caros colaboradores, leitores e parceiros da comunicação, nos próximos dias estaremos em férias. A coluna deixará de ser publicada em 6, 13 e 20 de agosto. Um abraço e até breve.