Melissa aumenta portfólio de produtos e lança bicicleta em BH
Nem só de calçados vive a Melissa. Depois de lançar patins e skates, a marca segue diversificando o portfólio de produtos e, na semana passada, trouxe mais um deles para ser apresentado na capital: a Melissa Bike. Trata-se de uma parceria com a Blitz, marca carioca especializada em bicicletas. A bike tem um design vintage italiano e vai estar à venda nas galerias Melissa de São Paulo, Nova York e Londres e também no e-commerce da marca. Em BH, também foi lançado o “Melissa City Ride – Belo Horizonte”, um guia que reúne as rotas de bike traçadas por personagens inseridos nesse lifestyle, que contribui para a mobilidade urbana consciente.
SetraBH entrega livros frutos de campanha
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) deu início a entrega dos 250.367 livros arrecadados em Belo Horizonte e Betim na campanha “O livro acolhe, abriga e ensina”. As obras literárias, didáticas e religiosas serão entregues a 329 entidades e instituições cadastradas e beneficiarão 151.567 pessoas. Na capital, a ação contou com o apoio do sistema de transporte coletivo urbano para a coleta dos livros doados pela população por meio dos 3.000 ônibus em circulação. “Por que não utilizar essa máquina para incentivar o hábito da leitura?”, questiona o presidente do SetraBH, Joel Jorge Paschoalin. Em Betim, onde o recolhimento de doações prosseguirá até junho de 2018, 7.422 livros já foram arrecadados.
Coca-Cola lança música com artistas escolhidos pelo público
A Coca-Cola, comercializada e distribuída pela Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais, lançou, na última quinta-feira, “Hasta la Vista”, música gravada por Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar. Os artistas foram escolhidos pelos fãs para a formação do feat por meio do projeto Coca-Cola FanFeat. A música já está disponível no Spotify, na rádio CCFM e, em breve, estará nas principais rádios do país. Na plataforma recém-criada pelo Facebook, o Hand Album da marca disponibilizará, além da música e lyric vídeo, conteúdos exclusivos, como fotos e vídeos dos bastidores da gravação. O videoclipe foi gravado em uma boate em São Paulo, e o lançamento acontece em maio.
Ação da MRV foca sintonia da equipe
Com o mote de que para transformar vidas é necessário conhecimento, dedicação e sintonia, nasce a nova campanha da MRV. O filme já está sendo veiculado na TV fechada e ressalta alguns números importantes da companhia, além da preocupação com a inovação e qualidade de seus produtos. Conheça o vídeo da ação pelo link https://youtu.be/cm83hUs02EQ.
CredFácil Betim comemora um ano em maio com taxas exclusivas para aposentados e pensionistas
A CredFácil Betim completa um ano no dia 5 de maio. Para comemorar a data, a proprietária da franquia, Juliana Bicalho, vai oferecer taxas exclusivas para atender aposentados e pensionistas do INSS. A empresa especializada em empréstimo consignado se destaca pelo atendimento diferenciado e pelas melhores taxas de juros e prazos do mercado. A CredFácil fica na avenida Governador Valadares, 851, sala 710, próximo à praça Milton Campos, em Betim. Mais informações: (31) 98376-8490.
Primeiro Plano e Melt fecham parceria para atuar juntas no mercado e apresentar soluções inovadoras
As agências Primeiro Plano Comunicação, de assessoria de imprensa, e Melt Comunicação, de publicidade, se uniram em um projeto joint venture, com operações separadas, mas com relevante convergência de clientes em diversas áreas. A proposta é unir o know-how de ambas em seus respectivos segmentos e propor, a suas contas, o sistema “turn key”, com disponibilidade de serviços 360º. A união já vinha sendo desenhada desde o ano passado. Segundo Edinho Oliveira, CEO e fundador da Melt, a expectativa é ofertar soluções inovadoras, criativas e competitivas. Já Viviane Furst, fundadora e diretora geral da Primeiro Plano, disse que um crescimento relevante é esperado para os próximos meses.