No ItaúPower Shopping, compras podem virar viagens
O ItaúPower Shopping, localizado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, realiza uma campanha especial para o Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (13). Até a data, a cada R$ 150 em compras, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio de três vales-viagem, no valor de R$ 15 mil cada. O roteiro? Você decide! Basta escolher o passeio que é sua cara. Pode ser praia, montanha, cidade ou aquele lugar especial que você sempre quis conhecer, dentro ou fora do Brasil. O centro de trocas fica no 1º piso do mall, em frente a Elmo.
Shopping Cidade aposta na memória afetiva
O Shopping Cidade também preparou uma campanha especial para o Dia das Mães. Os clientes que consumirem a partir de R$ 320 em compras no mall poderão trocar seus cupons fiscais por pratos de porcelana da Oxford com design exclusivo de Brenda Rochwerger e ainda levarão para casa massas Barilla. O foco na gastronomia propõe agradecer o carinho materno, que muitas vezes é traduzido em refeições preparadas com amor e dedicação. Os participantes da promoção também concorrem a outro prêmio: um jantar exclusivo apenas para o contemplado e seus convidados, em São Paulo, no espaço Experienza Barilla, com o chef da marca. O vencedor tem direito a cinco acompanhantes. Cada cliente, com seu CPF, poderá trocar os cupons por até dois brindes. A campanha é válida enquanto durarem os estoques. Já as trocas para o sorteio vão até domingo (13), no piso G.
99 e Visa levam brasileiros para a Copa do Mundo da Fifa 2018 e sorteiam brindes
A 99, empresa brasileira de mobilidade, vai levar torcedores brasileiros para a Copa do Mundo da Fifa 2018. Até o dia 14 de maio, quem usar o aplicativo da 99 concorrerá a viagens com direito a acompanhante para assistir ao maior evento esportivo do mundo na promoção “Vá pra Rússia de 99”. Serão contemplados dez condutores (taxistas ou motoristas Pop) e três passageiros de todo o Brasil, que terão direito a passagens aéreas, taxas de embarque, traslado, hospedagem e ingressos.
Para participar, o passageiro deve incluir seu cartão de crédito Visa no app da 99, selecionar esse método de pagamento na hora da corrida (cartão de crédito cadastrado no aplicativo) e fazer um cadastro no site vaidevisa.com/99. Já os motoristas parceiros participam automaticamente ao realizar corridas por meio do aplicativo da 99, sem necessidade de cadastro prévio. Além das viagens, os participantes também concorrerão a centenas de brindes exclusivos. Os nomes dos vencedores serão conhecidos em 8 de junho.
Supermercados têm vendas impulsionadas pela Páscoa
As vendas nos supermercados mineiros tiverem crescimento de 10,94% em março em relação a fevereiro, segundo o Termômetro de Vendas – pesquisa mensal da Associação Mineira de Supermercados (Amis) com empresas de todo o Estado. Na comparação com o mesmo mês de 2017, a expansão foi de 7,58%. Com esse desempenho, o acumulado do ano fechou o trimestre em 2,96%. Os números estão deflacionados pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), medido mensalmente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para os supermercadistas, esse resultado pode ser explicado por vários fatores. O principal deles foram as vendas ocasionadas pela Páscoa.
Comida di Buteco
Na quarta-feira (2), assinantes de O TEMPO, sorteados para participar de uma caravana da 19ª edição do Comida di Buteco, visitaram diversos bares da capital mineira. Já na quinta (3), foi a vez de a equipe comercial da Sempre Editora acompanhar alguns clientes e parceiros, como ItaúPower Shopping, Mega Concursos e agências G30 e New 360, na maratona. O concurso gastronômico segue até domingo (13).
CMI/Secovi-MG empossa nova diretoria para a gestão 2018/2020
A Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) empossou sua nova diretoria para o biênio 2018-2020. A empresária Cássia Ximenes, diretora da imobiliária Silvio Ximenes, segue na presidência da entidade. Ela é formada em comunicação social pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), com especialização em jornalismo, e pós-graduação em gestão de negócios imobiliários pela Fundação Dom Cabral.
Segundo Cássia, os dois últimos anos foram de muito trabalho e conquistas para o mercado imobiliário. “Agradecemos o comprometimento e a competência que todos demonstraram na gestão passada, trabalhando constantemente pela evolução do mercado. Temos certeza de que a diretoria que encerrou essa etapa deixou um grande legado para o setor”, declara.
Sobre a nova gestão, Cássia afirma que a meta da diretoria continua sendo a busca por servir o setor no que ele demanda e necessita para melhorar. “Nosso objetivo é seguir aprimorando as ações, convênios e eventos que a CMI/Secovi-MG promove. Já temos boas surpresas no forno para serem apresentadas em breve”.
Direcional e América-MG oficializam parceria
A parceria entre a Direcional Engenharia e o América-MG continua em 2018. A notícia foi confirmada durante encontro entre o presidente da empresa, Ricardo Valadares Gontijo, e o presidente do conselho de administração do clube, Marcus Vinícius Salum. A Direcional terá sua marca estampada na camisa da equipe mineira, além de outras ações de marketing durante os campeonatos a serem disputados neste ano. A boa relação entre o clube e a empresa teve seu primeiro capítulo entre 2012 e 2014, quando a construtora foi um dos patrocinadores do Coelho no centenário do time.