Nova diretoria da Unimed Federação Minas foca atenção primária
A nova diretoria executiva da Unimed Federação Minas, empossada no último dia 13 e com gestão até 2022, terá como foco a atenção primária para o centro dos cuidados com o beneficiário, adotando uma rede integrada de assistência ao paciente. Na foto, a nova diretoria durante evento de posse na Associação Médica de Minas Gerais: Guilherme Lobo da Silveira, assessor de atenção à saúde, Aylan César de Melo, diretor de integração e mercado, Luiz Otávio Fernandes de Andrade, presidente executivo, Dilson Lamaita Miranda, diretor de controle, e Délio Pereira dos Santos, assessor da Unimed Aeromédica.
Sinapro-MG apoia lançamento de Livro
Com o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) e da Associação Mineira de Propaganda (AMP), foi lançado, no último dia 10, o Livro “O Fabuloso Zé Rodrix”, de autoria do jornalista curitibano Toninho Vaz. A publicação conta as histórias e episódios da vida do publicitário José Rodrigues Trindade, pela ótica e lembranças de diversos familiares, amigos e artistas consagrados. Zé Rodrix, como era conhecido, morreu em 2009 e possuía habilidades como compositor, multi-instrumentista, escritor, produtor e diretor musical. Ele foi premiado pelo jingle de lançamento do Chevrolet Opala 1988, com criação, interpretação e direção. O livro está à venda pelo site: fabulosozerodrix.com.br
Via Varejo lança serviço de reserva no site, e pagamento pode ser feito na loja
A Via Varejo foca projetos para tornar a compra mais ágil e conveniente, integrando cada vez mais as experiências entre os ambientes online e físico. A empresa é a primeira do segmento a iniciar a operação Reserva Site, na qual o cliente pode reservar o produto no e-commerce da Casas Bahia ou do Pontofrio e efetuar o pagamento e retirada nas lojas físicas. Com esse serviço, a Casas Bahia e o Pontofrio oferecem mais condições de pagamento para aqueles que não possuem cartão de crédito ou têm receio de colocar seus dados na internet. Como o pagamento é feito na loja (não havendo necessidade de aprovação online), o produto fica disponível para retirada minutos após a conclusão da reserva, que dura até 24 horas.
Infinity. A terapeuta capilar Renata Fraga (foto) lança no final deste mês o primeiro curso motivacional da capital mineira para quem deseja ingressar no universo da tricologia. Ao lado da farmacêutica Zulmira Mussa e da também terapeuta capilar Tatiana Ribeiro, ela vai produzir, nos dias 30 de abril e 1º de maio, um conteúdo motivacional, cujo objetivo é impulsionar os profissionais da área e também os leigos interessados no tema ou na construção de carreira no segmento. As turmas terão até 30 pessoas. As inscrições para o Infinity By Renata Fraga podem ser feitas pelo telefone (31) 99789-8341.
Calebe Design assina identidade visual do 30º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica
A agência Calebe Design é responsável pela comunicação visual do 30º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, que acontece entre os dias 27 e 30 de abril, no Expominas, em Belo Horizonte. “Partimos de uma linha de ilustração que representasse o jeito de viver e as peculiaridades do cidadão belo-horizontino. Na logomarca, por exemplo, nos inspiramos nos traços de Oscar Niemeyer, na Igrejinha da Pampulha, com alusão a um bisturi cirúrgico”, explica o diretor de criação Calebe Bezerra. A agência ainda é responsável pelo site, pelo aplicativo e pelas redes socais do evento, que vai debater tecnologias, avanços, desafios, dilemas e tratamentos promissores da área. São esperados 2.500 profissionais.
Sofia Comunicação usa cores quentes em campanha do Minascasa
Traços e cores quentes são os destaques da criação da Sofia Comunicação, agência de publicidade do Shopping Minascasa, para a campanha da ação promocional Decore Minascasa. “Além das cores quentes, optamos por uma arte contemporânea e mais objetiva, para que os clientes possam compreender, de forma simples, os objetivos da ação”, explica Leonardo Surette, diretor de atendimento da Sofia Comunicação. A mídia da campanha é composta por anúncios em rádio e jornal, posts patrocinados em redes sociais, painéis de LED, campanhas de links patrocinados no Google Adwords, ambientação interna no shopping e distribuição de panfletos. A promoção que será realizada até o dia 13 de maio.
Brahma Extra é a bebida oficial de mais uma edição do concurso Comida di Buteco
Brahma Extra segue como a bebida oficial do Comida di Buteco, revelando possibilidades de combinações de encher olhos e paladares. Além da Lager, a principal de seu portfólio, a marca também conta com os rótulos Red Lager e Weiss. Os sabores estão disponíveis para combinar com as centenas de opções de petiscos oferecidos no concurso deste ano pelos botecos de Belo Horizonte e interior de Minas. Na capital, quem gosta de experimentar o máximo de opções terá à disposição o Passaporte Brahma Extra. Colecionando dez carimbos de estabelecimentos, o participante poderá retirar uma taça exclusiva durante a festa Saideira, em maio, no Mineirão. Outra chance de garantir o presente será na compra de dois packs de dois sabores diferentes em lojas das redes Super Nosso e Supermercados BH.
A marca de cerveja revela inúmeras possibilidades de combinações com os pratos do concurso; além disso, disponibilizou passaporte para os bares participantes e promoção com taça exclusiva