Patrocínio cultural. A Mimulus Cia de Dança apresentou, no último fim de semana, o espetáculo “Pretérito Imperfeito”, no Palácio das Artes, na capital. O grupo recebe o patrocínio cultural da plataforma O Boticário na Dança, que incentiva e valoriza o acesso à arte e suas diversas manifestações.
Portal do Queijo já está no ar e reúne diferentes informações para produtores e consumidores
FOTO: Portal do Queijo / Divulgação |
Portal do Queijo conta com notícias sobre queijos, receitas, harmonização, locais de consumo e produção, entre outras novidades |
Os amantes de queijo já podem acessar o www.portaldoqueijo.com.br. Com o intuito de ser referência no assunto, o portal apresenta notícias para produtores e consumidores com interesse na iguaria. Um grupo de colaboradores de diversas áreas – entre chefs de cozinha, nutricionistas, veterinários, produtores, jornalistas e personalidades do mundo queijeiro – integra a equipe do site. Um dos atrativos é a chamada “Rota do Queijo”, com informações de produtores por tipo de queijo e de lojas que comercializam o alimento. Com isso, o consumidor final poderá encontrar locais de compra do produto conforme seu endereço e ainda localizar os produtores por região.
Último dia de descontos de até 70% em produtos do Bazar de Verão do Shopping Cidade
Termina neste domingo (19) os cinco dias de liquidação do Bazar de Verão do Shopping Cidade. Diversos segmentos, como vestuário, calçados, acessórios, cosméticos, eletroeletrônicos e artigos para casa, estão com descontos de até 70%. De acordo com Carolina Vaz, gerente de marketing do centro de compras, a expectativa é um aumento de 50% nas vendas e também no fluxo de pessoas.
Cidades do interior concentram 66% dos strip malls, informa Abrasce
O primeiro estudo exclusivo sobre strip malls realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) aponta que 66% dos empreendimentos pesquisados estão em cidades do interior, sendo que 44% deles estão em municípios com população entre 100 mil e 500 mil habitantes. Apontado como a grande tendência do varejo, os “shoppings a céu aberto” são espaços de conveniência – geralmente ancorados por um grande varejista, como um supermercado – que reúnem salões de beleza, drogarias, papelarias, livrarias, lanchonetes, floriculturas, pet shops, óticas e cafeterias. Estima-se que, atualmente, existam mais de mil estabelecimentos nesse formato no Brasil.
SulAmérica estreia campanha Tá com Tudo, e filmes são estrelados por Mariana Ximenes
FOTO: Sulamérica / Divulgação |
Atriz Mariana Ximenes estrela filme de campanha de maneira bem-humorada e leve |
A SulAmérica iniciou a nova fase de comunicação com a campanha Tá com Tudo, que estreou na última segunda-feira e destaca os diferenciais dos seguros Auto e Saúde da companhia. Com criação da agência Grey Brasil e estrelada pela atriz Mariana Ximenes, a ação conta com veiculação nacional de filmes para TV, peças para o ambiente digital e anúncios de mídia impressa. Em um dos comerciais para a televisão, as vantagens do Seguro Saúde da SulAmérica são discutidas em uma aula de ioga. Ao final, Mariana Ximenes ressalta que quem tem SulAmérica Saúde “tá com tudo”.
Lustosa é a nova conta da Sigla Comunicação
A Sigla Comunicação, dirigida pelos sócios Luiz Oliveira e Rodrigo Fortini, acaba de ganhar a conta do laboratório Geraldo Lustosa. A agência de publicidade será responsável por todas as campanhas da empresa, além da criação e do gerenciamento das redes sociais do laboratório. Na área de assessoria de imprensa, o Lustosa já é atendido pela EH!UP Comunicação Inovadora desde 2014, sob a direção das sócias Eulene Hemétrio e Cynthia Aguiar. Com a nova parceria da Sigla, a empresa pretende dar um novo salto em sua estratégia de comunicação, atingindo um público ainda maior. “Queremos ampliar o conhecimento das pessoas sobre a qualidade dos nossos serviços”, destacou a coordenadora de marketing do Lustosa, Fernanda Januzzi.
Mídia na Grey. A Grey iniciou o ano com uma nova estrutura na área de mídia e a contratação de Thiago Franzão, que será responsável por integrar o pensamento de mídia em todas as áreas da agência. Franzão já passou por algumas das principais agências do Brasil, atendendo contas como Bradesco, Telefônica, Vivo, Sanofi, Cervejaria Petrópolis, Honda, LG etc.