Dermatologista Kédima Nassif apresenta espaço e tecnologias de nova clínica
Kédima Nassif, dermatologista e especialista em tricologia, escolheu a CASACOR Minas para promover o lançamento da clínica que ela acaba de inaugurar na capital. Especializada em diversos serviços e tratamentos nas áreas de dermatologia, angiologia, ginecologia, fisioterapia e nutrição, a clínica tem sua versão original reproduzida dentro da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado. O projeto das duas unidades de Kédima Nassif é assinado pela arquiteta Viviane Lima. Os visitantes podem inclusive fazer uma avaliação gratuita no Visia – que é um equipamento de altíssima tecnologia responsável pelo mapeamento preciso e minucioso da pele. Ele aponta marcas imperceptíveis a olho nu. Quem visitar o ambiente da clínica na CASACOR Minas será presenteado com um voucher que dá direito a uma avaliação tricológica e uma reestruturação capilar grátis.
Loft, assinado por Cássio Gontijo, é um dos ambientes onde podem ser vistos os acabamentos da Sumisura.
Sumisura lança produtos e acabamentos exclusivos recém-apresentados na Itália
Representante exclusiva em Minas das marcas Abito e Divelle, do Grupo Cinex, a Sumisura está lançando nos ambientes da CASACOR Minas uma série de produtos e acabamentos exclusivos que acabaram de ser apresentados na Itália. A estampa Tracciato possui um acabamento diferenciado no vidro, formado por um conjunto de linhas em diversos sentidos, criando um efeito artístico, mas mantendo a transparência. Outra novidade são vidros que podem ser aplicados em revestimentos diversos, incluindo portas, paredes, Pelle di Vetro etc. Eles remetem aos tons perolados de carros esportivos. O efeito tem três camadas diferentes, que mudam dependendo do ângulo de visão. Já o acabamento Nero Industriale se diferencia por agregar uma textura rústica e porosa aos perfis de armários e mobiliários, remetendo ao design industrial. A Sumisura apresentou também uma mesa em vidro capaz de receber qualquer tipo de impressão. Os lançamentos da empresa podem ser conferidos nos ambientes Loft (Cássio Gontijo), Ginger Bar (Ângela Roldão), Cozinheta (Isabela Bethônico), Clínica (Viviane Lima) e Escritório de Imprensa (Pedro Lázaro).
A versão original da clínica, assinada pela arquiteta Viviane Lima, foi reproduzida na mostra.
Arquitetos e designers inovam na produção de mobiliário e de itens de decoração
Diversos arquitetos e designers de interiores que participam desta edição da CASACOR se aventuraram na produção de mobiliário e itens de decoração em parceria com grandes empresas do setor. Marco Reis, que assina o Quarto do Bebê, desenhou todos os móveis de seu ambiente, que foram produzidos pela Sombra Verão. Dodora Gontijo e Ana Paula Rohlfs desenharam respectivamente um lustre e uma luminária, produzidos pela A. de Arte. Já Cláudia Martins desenhou para seu Home Office uma estante vazada, produzida pela Boutique Férrea.
Design arrojado é apresentado em mobiliário do espaço Sala Central.
Turistas visitantes da mostra têm código promocional na rede Vert Hotéis
A rede Vert Hotéis, detentora de várias bandeiras, como Ramada, Cyan Hoteles e eSuites, criou um código promocional – durante o período da CASACOR Minas – exclusivo para os turistas visitantes da 23ª edição da mostra. Quem desejar ter acesso aos descontos exclusivos deve efetuar sua reserva em um dos 144 quartos do hotel eSuites Savassi Toscanini, localizado na rua Arturo Toscanini, 61, Savassi.
Marco Luque é garoto-propaganda de megaliquidação do Minas Shopping
Até o dia 27 deste mês, o Minas Shopping participa da campanha inédita Agosto Black Brasil. As lojas vão oferecer descontos de até 70%. O projeto tem como objetivo fortalecer as vendas no período de troca de coleção e renovação do estoque para o fim de ano. Para divulgar a ação, foi desenvolvida uma campanha publicitária que inclui peças para as mídias offline e online, tendo em destaque a presença do humorista Marco Luque como garoto-propaganda. Em Minas Gerais, os anúncios serão veiculados em emissoras de rádio e TV, além de mídia externa e internet. Espetáculos com humoristas locais vão acontecer na praça de alimentação do mall às 13h30 e às 19h30.
Campanha #EuAmoContagem terá prazo prorrogado
O ItaúPower Shopping prorrogou até o dia 28 a campanha #EuAmoContagem. A ação foi criada para eleger a melhor homenagem à cidade, que comemora 106 anos neste mês. Várias fotos e vídeos já foram enviados, mas ainda dá tempo de participar. Faça sua imagem que homenageia Contagem, publique nas redes sociais (Facebook e Instagram) com a hashtag #EuAmoContagem e marque o ItaúPower Shopping. Entre 30 de agosto e 10 de setembro, o público vai poder escolher, pela internet, seu registro preferido. O vencedor vai ganhar um smartphone lançamento Samsung. O regulamento completo está disponível para consulta no mall e também no site www.itaupowershopping.com.br.
Rede Mais Record TV tem novo diretor comercial
O publicitário José Luiz da Silva Mathias Borel é o novo diretor comercial da Rede Mais, afiliada da Record TV. Ele assumiu o cargo com o desafio de contribuir para o crescimento da emissora, que hoje chega a 240 municípios mineiros, com um público potencial de mais de 5,2 milhões de telespectadores. “Assumo focado no desenvolvimento dos clientes da atual carteira, buscando ainda incrementar a prospecção de novos anunciantes, pois os objetivos de crescimento propostos são ambiciosos”, enfatiza o publicitário. Segundo Borel, o objetivo é oferecer soluções em comunicação com a melhor relação custo-benefício, com a grade nacional da Record TV e com a grade regional da Rede Mais.