Simone & Simaria “ostentam” ligações para protagonizar nova campanha publicitária da TIM
O mote da nova campanha da TIM Brasil voltou a ser “ostentação”, e, para estrelar o novo filme, a marca escolheu a dupla Simone & Simaria. A ação, criada pela WMcCann e CuboCC, anuncia as novas ofertas da operadora para o pré-pago – com conceito de “falar ilimitado”. O sucesso “De Tudo”, composto pelas cantoras para a TIM e trilha da primeira campanha estrelada pela dupla, está de volta. Desta vez, a ação acontece em uma casa e mostra as cantoras utilizando as ligações ilimitadas oferecidas pela operadora para convidar amigos para cantar com elas. As coleguinhas passaram dois dias filmando no bairro do Joá, no Rio de Janeiro. A campanha conta com filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home, como banners e outdoors.
BH Shopping e um time de influenciadores digitais na Liquidação do Lápis Vermelho
A Liquidação do Lápis Vermelho, que termina hoje no BH Shopping, contou com um time de influenciadores. Futilish, DirtyLoud, Carla Sidônio, Gui Poulain e Aninha – cujas redes sociais têm alcance nacional e somam mais de 1,5 milhão de seguidores – foram convidados pelo mall para divulgar as melhores ofertas durante a campanha promocional de verão. Na ação criada pelas agências Tom Comunicação e Link Comunicação, eles foram desafiados a montar looks uns para os outros com peças das lojas em promoção. “Num mundo tão conectado, não é possível mais subestimar o poder dos influenciadores digitais. Dados de mercado apontam que 74% dos consumidores recorrem às redes sociais para orientar suas decisões de compra”, afirma Renato Tavares, gerente de marketing do BH Shopping.
DiamondMall e Pátio Savassi também estão na edição que teve site remodelado
DiamondMall e Shopping Pátio Savassi também participam, até hoje, da edição de verão da Liquidação do Lápis Vermelho. Para a promoção deste ano – que oferece descontos de até 70% em peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos e outros artigos –, o site do Lápis teve o visual totalmente reformulado, mais clean e moderno. A mudança permitiu uma navegação mais simples e intuitiva, com fácil acesso às promoções e às ofertas de todos os shoppings Multiplan. A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte, e também em shoppings de Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.
Lafaete renova patrocínio com o Villa Nova e segue na temporada 2018
A Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas, renovou o patrocínio com o Villa Nova Atlético Clube, de Nova Lima, para a temporada de 2018. A empresa é parceira do time desde o início do ano passado, quanto investiu na estrutura do centro de treinamento ao fornecer cinco módulos habitacionais destinados à construção de um vestiário completo para os jogadores. A marca da Lafaete seguirá impressa no calção do time e estará presente em placas no estádio, no backdrop das entrevistas, no site, nas mídias sociais, no cartão sócio-torcedor e em ações promocionais e eventos. “É um orgulho investir no esporte e nos jogadores e, principalmente, em um time de Minas Gerais, Estado no qual a Lafaete nasceu. Estamos torcendo para que o Villa Nova chegue longe”, afirma o coordenador de marketing João Paulo Neves.
Sofia Comunicação desenvolve identidade visual para a nova ação promocional do Minascasa
A Sofia Comunicação desenvolveu uma campanha publicitária especial para divulgar a ação promocional do Shopping Minascasa em 2018. Neste ano, foi adotada uma nova identidade visual que utiliza traços modernos, suavizando a imagem. As peças possuem cores vibrantes e fontes também mais modernas, com o objetivo de inovar e chamar a atenção do cliente. A mídia da campanha é composta por anúncios em rádio, TV, painéis de LED, outdoors, backbus, além de pop cards e links patrocinados nas redes sociais. “Reforçamos a ideia de um ambiente decorado. Usamos nas peças cores quentes, como o laranja e o amarelo, remetendo ao verão”, explica o diretor de atendimento da Sofia Comunicação, Leonardo Surette. A promoção vai até o dia 4 de fevereiro.
Pesquisa da PwC aponta que 39% dos CEOs brasileiros esperam crescimento de receitas
Os números revelados pela 21ª Pesquisa global com CEOs da PwC (21st Annual Global CEO Survey), que ouviu quase 1.300 líderes de empresas em 85 países, aponta otimismo em relação à recuperação econômica. Dos entrevistados brasileiros, 80% acreditam na melhora da economia global nos próximos 12 meses. O otimismo, no entanto, não se reflete na mesma medida para as expectativas de faturamento de suas empresas, com apenas 39% dos executivos confiantes num aumento das receitas em curto prazo. Para os próximos três anos, as expectativas são melhores: 54% preveem crescimento das receitas. “As empresas devem estar alinhadas com as novas demandas da sociedade, tornando-se mais relevantes para seus stakeholders nos próximos anos”, explica Fernando Alves, sócio-presidente da PwC Brasil.