Lançamento
O diretor de operações da Natuzzi no Brasil, Otávio Millano, e o diretor da Natuzzi Ponteio Lar Shopping, Breno Noronha, durante a inauguração, na semana passada, da flagship da empresa no centro de compras. No evento, do qual participaram arquitetos e designers, foram apresentados mobiliários da linha Editions.
Xico da Carne comemora 18 anos com ação especial
A agência Prática preparou uma campanha especial para comemorar os 18 anos do restaurante Xico da Carne. Com o conceito de levar momentos de prazer ao cliente, as peças trabalham com foco no respeito e no desejo dos frequentadores. Foram criadas duas promoções. Na primeira, serão sorteados 30 jantares, e, na segunda, um cliente – também escolhido por meio de sorteio – ganhará uma festa para cem convidados na fazenda Arraial Velho, em Sabará.
Sabrina Sato é o novo rosto da Euro
A apresentadora Sabrina Sato foi fotografada em um cenário de arranha-céus que serviu como pano de fundo para a atmosfera cosmopolita que inspira a nova coleção de óculos e relógios da marca de acessórios Euro. Serão 17 novos modelos de relógios e 12 pares de óculos solares femininos. Entre os lançamentos, uma das principais novidades é o modelo de óculos de sol de aro clássico tartaruga com hastes e ponte de metal, uma tendência forte para a temporada. Também ganha destaque a seleção de relógios com cortiça. O carisma e a paixão por moda de Sabrina determinaram a escolha da bela para a campanha.
25 anos do Núcleo de Oftalmologia
Os principais nomes da oftalmologia brasileira se reuniram nesse sábado (24), no Hotel Mercure, para celebrar os 25 anos do Núcleo de Oftalmologia Especializada. Em palestras científicas seguidas de um coquetel, os convidados discutiram temas importantes para a área. O renomado médico Sebastião Cronemberger, um dos grandes nomes da oftalmologia mineira e fundador do Núcleo, conduziu o evento. Na data comemorativa, a entidade chamou atenção para a importância dos cuidados com a visão. Estudo recente do Ibope revelou que um terço da população do país, com mais de 16 anos, nunca foi ao oftalmologista.
Inforuso debate tecnologia para transformação
Começa na próxima terça-feira um dos mais aguardados encontros de tecnologia do Estado: o Inforuso 2016. O evento, promovido pela Sucesu Minas, terá como eixo de discussão a tecnologia que possibilita e transforma os principais canais das corporações. O encontro também vai apresentar tendências e inovações em segurança e inteligência digital. Empresários do setor de tecnologia e comunicação vão ministrar palestras e conduzir debates. O presidente da Sucesu Minas, Leonardo Bortoletto, fará a abertura no auditório do Sicepot-MG. O Inforuso é realizado no Estado há 32 anos.
Beleza é tema do projeto Memórias Refletidas
O Centro de Referência da Moda apresentou, na última semana, a nova edição do projeto Memórias Refletidas, do jornalista e fotógrafo Nélio Rodrigues, com o tema “A Beleza que transforma”. O talk-show dessa terça-feira reuniu profissionais experientes para falar de como unir beleza e autoestima para levar uma vida mais feliz. Participaram do debate o cirurgião plástico Ronan Horta, o dentista Sérgio Valadão e o cabeleireiro Marcus Martinelli. O projeto Memórias Refletidas apresenta, a cada edição, personalidades que abordam temas ligados ao cotidiano.
Shopping Contagem cria ação digital
O Shopping Contagem, do Grupo BRMalls, criou uma campanha digital diferente para apresentar seu mix de lojas ao público. A ação, direcionada exclusivamente para o ambiente digital, leva os internautas para “um pulinho” pelo mall. O vídeo – de cerca de um minuto, compartilhado pelo Facebook e Instagram utilizando a hashtag #PuloNoShoppingContagem – já alcançou mais de 140 mil visualizações. Nele, são apresentadas empresas como Kalunga, Nike, Ri Happy, Camicado, Leitura, Calvin Klein, Samsung e Brooksfield, que fazem parte do mix de 220 lojas-satélite, além de oito âncoras, quatro megalojas e oito salas de cinema stadium Cineart, o mais moderno da cidade.
Campanha de aniversário do Minas Shopping
Neste domingo (25) o Minas Shopping completa 25 anos, e os clientes serão surpreendidos por uma máquina gigante de capturar presentes montada na praça de eventos. Para divulgar a atração, a agência Reciclo desenvolveu uma campanha com as ações de marketing veiculadas em emissoras de rádio e TV, além das mídias digitais. A campanha tem como foco a caixa de 6 m de altura, que simula uma máquina de pegar brindes, mas que, em vez de uma garra tradicional, possui um “gancho humano”. Suspensos dentro da caixa, os clientes podem ser comandados por amigos e/ou parentes, como em uma partida de videogame. Serão distribuídos cerca de R$ 70 mil em prêmios.
Mulheres em movimento na 6ª edição McDonald’s 5K
A sexta edição de uma das maiores corridas de rua femininas da América Latina, a McDonald’s 5K – Mulheres em Movimento, acontece no dia 9 de outubro. As inscrições terminam na próxima sexta-feira. No Brasil, o evento será realizado paralelamente em cinco cidades: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. O circuito na capital mineira será na orla da lagoa da Pampulha, e a largada, no Marco Zero. Um Jeep Renegade será sorteado entre todas as participantes. Para se inscrever, basta acessar o site da corrida: www.5kmcdonalds.com. O valor da inscrição é R$ 75. O Minas Shopping é apoiador e ponto exclusivo de retirada dos kits.
FOTO: Alexandre Schneider/Getty Images |
Corrida de rua é uma das maiores da América Latina |