Campanha premiará agentes
Mais uma vez a Abreu lotou de agentes de viagens as dependências do Parilla Diamond, no shopping em Lourdes, para lançar os clássicos e as novidades em roteiros e destinos da temporada 2015/2016 dos cadernos Europa, Caribe, Estados Unidos, Canadá, Orlando, Caribe & México, América do Sul, Cruzeiros, Brasil, Grandes Viagens e Esqui. Entre as novidades em destino está a costa leste dos EUA. A Abreu aproveitou a ocasião para lançar a campanha de vendas Viagens Preciosas, que contemplará 38 agências de todo o país que mais venderem seus produtos, exceto os destinos europeus. Dos vencedores, oito serão de Minas. O prêmio é um tour de Lisboa a Paris, passando pela Espanha, em fevereiro de 2016. O gerente da Abreu em SP, Sérgio Vianna, foi quem apresentou as novidades em BH.
Check in - check out
Hotel no Ceará (I)
É impressionante o boom de hotéis, pousadas e resorts no Ceará nos últimos anos. Além do Zorah Beach, em Trairi, e do Essenza, em Jericoacoara, um novo empreendimento hoteleiro está chegando ao Estado nordestino, especificamente na Prainha (CE), uma vila de pescadores ainda preservada que fica a 30 km de Fortaleza.
Hotel no Ceará (II)
É o Hotel Lara, que vai abrir as portas no mês de abril com um conceito de hospedagem hotelier village, que conjuga ao mesmo tempo ecologia, refinamento e descontração. Essa nova versão do Éden à beira-mar surgiu a partir de uma parceria entre os casais Anca e David Lara e os franceses Christian Pellerin e Agnès Monplaisir Pellerin.
Hotéis no Rio de Janeiro
O Rio de Janeiro virou a cereja do bolo da hotelaria internacional. Cinco redes já disputam empreendimentos na cidade, entre elas Starwood (com a marca Wyndham), Hilton (com Conrad) e Trump. A Four Seasons já está em negociações para administrar o Glória Palace, de Eike Batista. O Hilton Barra, um cinco estrelas com 298 apartamentos, tem investimento de R$ 900 milhões e deve abrir agora em abril.