Recuperar Senha
Fechar
Entrar

GP da Itália

Vettel reconhece desempenho ruim no treino

Piloto da Ferrari fez o oitavo tempo na classificação para o GP, mas largará em sexto porque outros dois pilotos foram punidos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Vettel
"Temos que trabalhar duro amanhã", disse o piloto em sua página no Facebook
PUBLICADO EM 02/09/17 - 17h26

Depois de marcar apenas o oitavo tempo no treino de classificação para o GP da Itália de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel reconheceu que não teve um bom desempenho. O piloto da Ferrari, contudo, largará em sexto porque os dois pilotos da Red Bull, o holandês Max Verstappen e o australiano Daniel Ricciardo, que haviam feito o segundo e o terceiro tempo, foram punidos e perderam posições no grid.

"Infelizmente eu não fui rápido o suficiente hoje (sábado). É simples assim", lamentou Sebastian Vettel, que não conseguiu se adaptar ao circuito molhado de Monza. Devido à chuva, o treino ficou interrompido por mais de duas horas.

O alemão, aliás, se disse impressionado com o desempenho de alguns pilotos na chuva. "Eu fiquei surpreso pelo quão rápido eles foram. Claramente não conseguimos ter o mesmo desempenho", reconheceu. "Precisaremos entender o que aconteceu, mas neste momento não tenho ideia. Precisaremos olhar uma série de coisas para entender".

Líder da temporada com sete pontos de vantagem sobre o britânico Lewis Hamilton, que neste sábado fez a sua 69.ª pole e quebrou a marca histórica do alemão Michael Schumacher, Sebastian Vettel afirmou que espera um desempenho melhor na corrida, ainda mais com a possibilidade de que não chova.

"A previsão apontou condições seca, o que será totalmente um novo jogo. Será mais divertido para nós e teremos condições de voltar para as primeiras colocações", completou o piloto da Ferrari.

O que achou deste artigo?
Fechar

GP da Itália

Vettel reconhece desempenho ruim no treino
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter