A Honda revelou o Novo HR-V para o mercado europeu, apresentando um facelift discreto que moderniza o visual do SUV. As principais mudanças estão concentradas na dianteira, com nova grade, entradas de ar e faróis de LED com design atualizado.

A traseira também recebeu ajustes nas lanternas, enquanto as rodas foram redesenhadas e três novas cores foram adicionadas ao catálogo.

Interior mais tecnológico e confortável

Por dentro, o Novo HR-V mantém o layout já conhecido, mas ganha refinamentos como novos materiais e um console central redesenhado para facilitar o acesso ao carregador por indução.

A central multimídia de 9 polegadas e o painel de instrumentos digital de 7 polegadas continuam presentes, oferecendo uma boa experiência ao usuário. Além disso, o isolamento acústico foi aprimorado e os vidros escurecidos proporcionam maior privacidade.

Versão de top com mais equipamentos

A variante de topo Advanced Style Plus se destaca pelo teto solar panorâmico, sistema de câmeras 360 graus e o assistente de congestionamento Traffic Jam Assist, que foi aprimorado para oferecer maior segurança e conforto ao motorista.

Sob o capô, o Novo HR-V europeu mantém o conjunto híbrido e:HEV, composto por um motor 1.5 i-VTEC a gasolina e dois motores elétricos, que entregam 131 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. O consumo médio anunciado pela Honda é de 23 km/L.

A chegada do Novo Honda HR-V ao Brasil está prevista para 2025, mas com algumas diferenças em relação ao modelo europeu. Por aqui, o SUV seguirá sem contar com versão híbrida e deve manter as opções atuais com motores 1.5 aspirado de 126 cv e 1.5 turbo de 177 cv.