Emocionada, Fernanda Torres relembrou momentos inesquecíveis de sua juventude em um Opala e uma Caravan da Chevrolet, no último episódio da campanha #99eContando.
A atriz, que recentemente conquistou o Globo de Ouro por sua atuação no filme "Ainda Estou Aqui", do diretor Walter Salles, compartilhou histórias de primeiros amores e aventuras ao lado dos clássicos da marca, que marcam gerações de brasileiros.
A campanha, que reuniu milhares de relatos desde agosto de 2024, celebra os quase 100 anos da Chevrolet no Brasil, destacando a forte conexão da marca com o público.
O Opala, símbolo de status e nostalgia, e a Caravan, veículo multifuncional e companheiro de aventuras, ocupam um lugar especial na memória afetiva dos brasileiros.
"A gente saía em turma, adolescentes, para dar um rolê, os primeiros beijos, os primeiros namoros?", relembra Fernanda Torres. Para a atriz, esses carros não eram apenas veículos, mas verdadeiros cenários de sua vida e de muitos outros brasileiros.
Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul, destaca que a campanha encerra um ciclo e abre portas para novas narrativas.
"Concluímos as incríveis histórias de #99eContando de forma memorável. Agora, damos um passo importante rumo à construção de novas narrativas, reafirmando nosso compromisso de estar presente nos momentos mais importantes da vida dos brasileiros."
Com o centenário da Chevrolet se aproximando, a campanha reforça o vínculo emocional entre a marca e seus consumidores.
Carros como o Opala e a Caravan transcendem o utilitário e se tornam símbolos de uma era. Na visão de Fernanda Torres, "olhar para trás é também vislumbrar o futuro".