O mundo perdeu Hulk Hogan nesta quinta-feira (24). Aos 71 anos, o lendário ex-lutador norte-americano deixou fãs e uma coleção impressionante de muscle cars. Sua coleção refletia a personalidade marcante do eterno "Mister America".

Há cinco anos, em 2020, ele resolveu abrir sua garagem, na Flórida, mostrando tudo para um fã da luta livre, que publicou o vídeo no YouTube.

Confira a garagem de Hulk Hogan:

Quais carros Hulk Hogan tinha?

A coleção incluía dois Plymouth Road Runner 1969. Um vermelho com listras pretas apareceu nas câmeras. Na ocasião em que comprou o clássico carro, Hogan postou nas redes sociais a foto abaixo, com o seguinte texto. 

"Tinha que ter! Roadrunner 1969, o mesmo carro que eu tinha no ensino médio, com toda a certeza. Mesma cor, motor e interior. Uma loucura!", escreveu o Mr. America.

 

Outro destaque da garagem de Hogan era seu Dodge Charger R/T 1968. O carro tinha um detalhe curioso: um interruptor de potência escondido atrás do farol. Uma modificação inusitada que Hogan mostrava com orgulho.

 

Qual era o carro favorito de Hogan?

A joia da coroa era um Plymouth Hemi Barracuda 1971 (foto abaixo). Pintado na rara cor Plum Crazy, o modelo tinha motor de 426 cv. O capô shaker completava o visual agressivo.

Entre os modernos, destacava-se um Dodge Challenger SRT Demon 2018. Dizem que Hogan o turbinou para ganhar ainda mais potência.

Na garagem do lendário ex-lutador, também havia um Dodge Charger SRT Hellcat 2021 e um Gunslinger, com câmbio manual.

Apesar da paixão por Mopar, Hogan tinha espaço para outras marcas. Em sua garagem repousava um Chevy Caprice 1966 preto. Um clássico americano que mostrava seu ecletismo.

Em 2020, ele leiloou um Dodge Viper R/T 1994 vermelho com listras amarelas. A venda beneficente atingiu US$ 75 mil. O astro até pediu ajuda aos fãs nas redes sociais para consertar o ar-condicionado de um de seus carros.

Veja o Dodge Viper R/T leiloado por Hogan