Um suposto caso de envenenamento é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, após a morte de duas mulheres, de uma mesma família, que começaram a passar mal após comer um bolo em Torres, no Rio Grande do Sul. Outros cinco familiares, que também ingeriram o alimento também tiveram reações e precisaram de atendimento médico.
De acordo com a corporação, que não identificou as vítimas, as suspeitas iniciais indicam para a possibilidade de envenenamento ou intoxicação alimentar. As mulheres morreram nesta terça-feira (24) e na segunda-feira (23). Conforme a Polícia Civil, os familiares tomavam um café juntos, quando o mal-estar começou a ser sentido.
Os policiais relataram que quatro idosos, dois adultos e uma criança relataram sintomas negativos após comerem o bolo. Eles buscaram atendimento médico em um pronto-atendimento, mas depois acabaram encaminhados para um hospital. Segundo a Polícia Civil, os corpos das mulheres vão passar por necropsia e também será feita uma inspeção nos alimentos consumidos pela família.
Mais Lidas
-
Trabalhadora demitida após 7 dias ganha ação na justiça contra empresa de call center
-
Índio mata pai para ser cacique de tribo em Itariri
-
Maníaco do Parque, perto de liberdade, afirma ter mudado
-
Anvisa alerta sobre uso indevido de cola instantânea em cílios e unhas
-
Pacientes com diabetes tipo 1 lutam por acesso a bombas de insuli