FORA DA CADEIA

Alexandre Nardoni trabalha como promotor de vendas de imóveis e tem salário de R$ 2,5 mil

Condenado pela morte da filha, Nardoni apresentou documento com detalhes do emprego para a Justiça

Por O TEMPO
Publicado em 10 de junho de 2024 | 13:32
 
 
 

Alexandre Nardoni cumpre pena em regime aberto desde maio de 2024. Condenado por jogar a filha, Isabela Nardoni, do sexto andar do prédio em que morava, em 2008, Alexandre apresentou à Justiça detalhes do seu novo emprego. Esta é uma das condições para ele permanecer fora da cadeia.


Segundo o Metrópoles, Nardoni está trabalhando como promotor de vendas de apartamento novos e usados para a empresa do pai. No documento consta que ele abriu uma microempresa individual (MEI) para seguir na função e a prestadora de serviços é a construtora da família.


Alexandre diz para a Justiça que recebe o salário de R$ 2,5 mil e trabalha de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com direito a uma hora a menos de expediente na sexta. Hábito é conhecido como "short friday".


Além das vendas, Alexandre também é responsável por supervisar e acompanhar obras novas ou já finalizadas.


O salário divulgado no contrato não condiz com o estilo de vida que Alexandre Nardoni tem levado em São Paulo. Segundo já divulgado pela coluna 'True Crime', do jornalista Ulisses Campbell, Nardoni está vivendo na mansão de luxo do pai, em São Paulo, e tem feito reuniões com amigos no local.


Ele também estaria circulando pelas ruas em um carro com película 100% escura e andando disfarçado para evitar ser reconhecido.

O crime


Alexandre Nardoni foi condenado a júri popular, junto com a companheira Ana Carolina Jatobá, pela morte da própria filha, Isabela Nardoni, em março de 2008. Na época, a garota tinha apenas 05 anos e foi jogada por ele do sexto andar do prédio.

Alexandre nega o crime, mas foi condenado a 30 anos de prisão. Assim como Ana Carolina Jatobá, ele cumpre pena em regime aberto, privilégio concedido em maio deste ano.

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!