FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas pelo noivo uma semana depois do pedido de casamento em igreja; veja vídeo

Suspeito do crime está foragido desde domingo (09)

Por Pollyana Sales
Publicado em 11 de junho de 2024 | 11:44
 
 
 

Uma mulher de 33 anos foi morta com mais de 10 facadas pelo noivo, em Rio Branco, no Acre, no domingo (09 de junho). Uma semana antes do crime, Ketilly Soares de Souza foi pedida em casamento pelo suspeito dentro de uma igreja evangélica da cidade.


Um vídeo feito por fiéis mostra a declaração de amor de Simey Menezes Costa para a companheira. O homem canta para a noiva e logo em seguida faz o pedido: “Você aceita ser minha noiva na alegria e na dor?”. Ele também chora ao colocar a aliança no dedo de Ketilly.


Pessoas que assistem a declaração aplaudem. Sismey também agradece a presença da família e da noiva: "Sou grato por ter te conhecido".


Veja vídeo:

 

O crime:


Ketily foi encontrada morta dentro da casa em que morava com o companheiro, no chão da sala. O suspeito está foragido e é procurado pela polícia desde domingo (09). A perícia afirma que a mulher foi assassinada com mais de 10 facadas.


Simey é conhecido na cidade por já ter sido dono de uma oficina de bicicletas, que atualmente está com sua ex-mulher, e por participar de um grupo de ciclistas em Rio Branco.


Uma amiga da vítima, em entrevista ao G1, tratou o crime como uma crueldade e pede justiça:


"Ela não merecia isso, tinha planos, sonhos e sempre era dedicada em tudo que fazia. Tudo que nós, amigos e familiares, queremos é justiça por ela", afirmou.


Ketlily deixou uma filha de um relacionamento antigo. Ela trabalhava em uma loja de bolos da capital do Acre. A Polícia ainda investiga a motivação do crime.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!