O vídeo de um jovem comemorando a aprovação em segundo lugar para o curso de ciêncas sociais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no estado de São Paulo, viralizou nesta quinta-feira (06/02). Guilherme Isaque de Souza, de 18 anos, tem paralisia cerebral. Ele foi aprovado por meio do Sisu. Ao ver seu nome na lista, ele ficou imensamente alegre e saiu correndo pelos corredores. Confira o momento:

O vídeo de um jovem comemorando a aprovação para o curso de ciêncas sociais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) viralizou nas redes sociais. Guilherme Isaque de Souza, de 18 anos, tem paralisia cerebral. Ele foi aprovado em segundo lugar por meio do Sisu. Ao ver seu… pic.twitter.com/6mYba20yFu

— O Tempo (@otempo) February 6, 2025

“Passei, passei, mamãe. Eu quero correr, eu quero correr”, disse. O vídeo foi publicado pela mãe dele. Ela contou que, a princípio, ao escutar os gritos do filho, achou que ele precisava de ajuda e que só depois percebeu que ele estava gritando de felicidade.

Palavras de orgulho da mãe

Em entrevista à AACD, Zilmar Lima de Souza Ferreira, mãe de Guilherme, disse que " a equipe da AACD faz parte dessa vitória. Tenho muita gratidão a essa Instituição. Parece que estou sonhando de tanta felicidade".