Com mais de 1 milhão de seguidores num aplicativo de vídeos e mais de 37,6 milhões de curtidas, e outros 95 mil seguidores em outra rede social, a influencer cearense Beatriz Miranda, de 24 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (29) em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (CE).
O suspeito pelo crime é o ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, que confessou à polícia ter estrangulado Beatriz com o cinto de segurança de um carro e, em seguida, incendiado o veículo com o corpo dela dentro. Ele foi preso e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia.
Conhecida nas redes sociais como Beatriz Havylla Kathllyn, a influencer cearense divulgava piadas, viagens e outros conteúdos de dança, com familiares e amigos.
Nas redes, Beatriz compartilhava sua rotina com o então companheiro, Lício, e até mesmo algumas postagens sobre a própria repercussão de uma discussão com o então namorado. Ela já estava na internet havia quase 4 anos e deixa duas filhas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o suspeito possui passagens por desacato, resistência e crimes contra a administração pública.