O pastor Eduardo Costa foi visto novamente usando calcinha e peruca loira nas ruas do centro de Goiânia, em Goiás. Esta é a segunda vez que o líder religioso é flagrado com esses trajes. Nas novas imagens, ele aparece vestindo uma blusa vermelha, além dos itens femininos.
O pastor já havia viralizado nas redes sociais na semana passada, após ser filmado próximo a um bar usando roupas semelhantes. Após a repercussão do caso, o pastor, ao lado de sua esposa, a missionária Valquíria Costa, foi às redes sociais para tentar explicar o ocorrido. "De forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço", afirmou em comunicado publicado na última terça-feira (12/8). Ele defendeu que usou o figurino "para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal" e relatou que, após ser filmado, alguém tentou extorqui-lo.
VEJA: Novas imagens do Pastor de Calcinha fazendo investchygaçaw pic.twitter.com/hEmaWdDicl
— Seja Subversivo (@sejasubversivo) August 18, 2025
O primeiro vídeo foi divulgado pela página "Goiânia Mil Graus", após envio por uma seguidora. À época, outros internautas comentaram que a atitude do pastor não era uma novidade e que ele já havia sido visto por outras pessoas utilizando os mesmos trajes em outras ocasiões.
Nas redes sociais, o pastor mantém perfil privado no Instagram com cerca de 1,6 mil seguidores. Ele também é autor do livro "Poder e Milagres - Pastor" e atua como cantor, tendo disponibilizado a música "Barrabás" em seu canal no YouTube.