A filha do cantor Wando, homenageado no Carnaval de BH, celebrou o tributo ao pai do alto do trio do bloco 'Beiço do Wando' na tarde deste domingo (11 de fevereiro). Maria Sabrina, de 17 anos, destacou que a alegria e o amor que o bloco traz para avenida é o que o pai queria levar ao mundo e a melhor homenagem que poderia ser feita.
“É a felicidade que meu pai queria cantar, e o bloco canta de forma carnavalesca. Esse bloco é um dos melhores de Belo Horizonte, e é uma alegria estar aqui acompanhando”, celebrou.
A filha do cantor Wando, homenageado no Carnaval de BH, celebrou o tributo ao pai do alto do trio do bloco 'Beiço do Wando' na tarde deste domingo (11). Maria Sabrina, de 17 anos, destacou que a alegria e o amor que o bloco traz para avenida é o que o pai queria levar ao mundo e… pic.twitter.com/PkVgy8AHkT
— O Tempo (@otempo) February 11, 2024
Wando, que morreu em 2012, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, se tornou conhecido do público com músicas românticas e sua famosa “coleção de calcinhas”, enviadas ao cantor por suas fãs.
Para Maria Sabrina, essa mistura de alegria, acolhimento e felicidade é o resumo do amor, marca do repertório do bloco 'Beiço do Wando'.
“Isso é o amor. O amor não é necessariamente a relação com uma pessoa. Ele pode ser compartilhado, e estamos aqui fazendo isso, compartilhando amor”, disse.