A atriz Paolla Oliveira chegou cedo ao 106º desfile do Cordão do Bola Preta. A musa, que é rainha do bloco, distribuiu sorrisos aos milhares de foliões que se reúnem na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio de Janeiro, no dia em que a cidade celebra 460 anos.
A atriz Paolla Oliveira chegou cedo ao 106º desfile do Cordão do Bola Preta. A musa, que é rainha do bloco, distribuiu sorrisos aos milhares de foliões que se reúnem na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio de Janeiro, no dia em que a cidade celebra 460 anos. pic.twitter.com/fPuLEPKaMb
— O Tempo (@otempo) March 1, 2025
"Toda Carnaval é uma emoção, mas este está um pouquinho mais. Eu não estou me aguentando, estou transbordando de emoção. Para mim, é uma honra estar aqui", disse.
Do alto do trio elétrico, onde parte da banda se reúne, a atriz já deu os primeiros passos de samba e saudou os fãs lá embaixo.
Questionada sobre a folia em outras cidades, incluindo Belo Horizonte, onde seis milhões de pessoas são esperadas este ano, Paolla disse que o melhor Carnaval é onde a gente está.
"Acho que é o período em que a gente se sente bem, se permite viver em liberdade, o Carnaval atravessa a gente. Belo Horizonte, um dia vou aí, hein", brincou.