A Copa América de Vôlei Feminino chega ao seu terceiro dia nesta sexta-feira (4). Dois jogos prometem animar o público no ginásio Divino Braga, em Betim, sede do torneio. O Brasil, desta vez, ficará de folga.
Apesar de a equipe do técnico Marcão não entrar em quadra, o secador do time verde amarelo estará ligado na potência máxima, já que a agora líder Argentina vai lutar por sua terceira vitória no torneio. Venezuela e Chile buscam reabilitação na disputa, que tem todos os jogos transmitidos pelo YouTube de O TEMPO e pelo YouTube de O TEMPO Sports.
Às 15h, a bola sobe no Divino Braga para o embate entre Argentina e Venezuela. O time albiceleste busca chegar aos nove pontos para se manter firme na liderança e forte na briga pela taça. Para a Venezuela, a partida vale a recuperação após a estreia com derrota por 3 sets a 0 diante do Brasil.
Às 18h, é a vez de Chile e Peru entrarem em quadra. As Guerreras Rojas, batidas pela Argentina na estreia, querem conseguir seus primeiros três pontos no torneio. O Peru, empolgado pela vitória contra o Brasil, quer engatar uma segunda vitória seguida para, quem sabe, ultrapassar o time verde e amarelo na tabela.
Veja abaixo a agenda de jogos desta sexta-feira (4) pela Copa América de Vôlei Feminino:
15h - Argentina x Venezuela
18h - Chile x Peru
TRANSMISSÃO ESPECIAL
A Copa América de Vôlei 2025 é disputada no ginásio Divino Braga, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O torneio masculino foi disputado entre os dias 25 e 29 de junho, e o feminino vai de 2 a 6 de julho.
Cinco seleções participam da competição: Brasil, Argentina, Chile, Peru e Venezuela. A disputa será realizada no formato de pontos corridos, em turno único, com todas as equipes se enfrentando entre si. Ao todo, serão dez jogos por categoria, com destaque para o clássico entre Brasil x Argentina, que encerrará a fase final da competição.
Os fãs de vôlei podem acompanhar ao vivo todas as partidas da competição nos canais do YouTube de O TEMPO e O TEMPO Sports. Além disso, O TEMPO vai proporcionar uma cobertura completa em seu portal (otempo.com.br/sports), na edição impressa e também nas redes sociais, com detalhes dos jogos, análises e todas as informações da competição.