A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola já passou por algumas cidades mineiras nos últimos dias e segue seu trajeto pelo Estado até o dia 18 de dezembro. O comboio com percorre as ruas de cidades de todo o país para encantar adultos e crianças.

Em Belo Horizonte, a caravana marcou presença na noite da última terça-feira (26/11). Já na região metropolitana, o desfile passará por Betim e por Contagem no dia 07 de dezembro. 

Em Betim, três caminhões partirão às 17h30 do Monte Carmo Shopping (av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119 - Ingá Alto) e vão até o Epa Supermercados (av. Bandeirantes, 1000 - Vila Recreio). Já em Contagem, o trajeto começa às 21h na unidade do Apoio Mineiro no bairro Tropical (Via Expressa Francisco Cleuton Lopes, nº 11.854 – Tropical) e seguirá até a avenida Francisco Firmo de Matos (Riacho das Pedras).

Os percursos de todas as cidades podem ser conferidos no site da Coca-Cola, e as rotas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Em dezembro, a caravana passará por Frutal, Divinópolis, Passos e outras cidades, e novos municípios ainda podem ser incluídos ao longo dos próximos dias.

Atrações da caravana de Natal

Com o mote “Desperte o Papai Noel que há em Você”, os caminhões iluminados ainda contarão com a presença de Papai e Mamãe Noel; uma orquestra com dois violinistas, um violoncelista e um trompetista; conteúdos digitais projetados em LEDs em formato de lata de Coca-Cola; efeitos de fumaça; e até um caminhão em full LED.

De acordo com a empresa, a caravana conta com dois comboios neste ano, para atender a mais localidades pelo país. A primeira, formada por três caminhões, iniciou a rota no dia 13 de novembro, em Chapecó (SC), e segue por 50 cidades até encerrar o trajeto em Ponta Grossa (PR).

Já a segunda, composta por cinco veículos, partiu das ruas de Campinas (SP), em 19 de novembro, e percorrerá 35 municípios até finalizar a jornada em Curitiba e São José dos Pinhais (PR). Ao todo, 85 municípios, em sete Estados, receberão o desfile, e mais de 62 milhões de pessoas serão impactadas.