Trinta e um bairros de Belo Horizonte, das regiões Centro-Sul, Noroeste e Oeste, estão sem água nesta sexta-feira (6 de dezembro). O motivo é uma manutenção emergencial iniciada pela Copasa devido a um vazamento no sistema.
De acordo com a estatal, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, até o fim da madrugada de sábado. Os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impacto.
Bairros sem água em BH nesta sexta, 6 de dezembro:
- Alto dos Pinheiros,
- Álvaro Camargos,
- Calafate,
- Califórnia,
- Carlos Prates,
- Centro,
- Conjunto Califórnia I,
- Conjunto Novo Dom Bosco,
- Coração Eucarístico,
- Delta,
- Dom Bosco,
- Dom Cabral,
- Gameleira,
- Jardim São José,
- João Pinheiro,
- Lorena,
- Minas Brasil,
- Nova Gameleira,
- Oeste,
- Olhos D’Água,
- Padre Eustáquio,
- Prado,
- Santo Agostinho,
- Vila Calafate,
- Vila Califórnia,
- Vila da Amizade,
- Vila das Oliveiras,
- Vila Nova Gameleira III,
- Vila Oeste,
- Vila Puc
- e Vila Trinta e Um de Março.
Atendimento
Em caso de dúvida ou problema, o cliente pode recorrer aos canais de relacionamento da Copasa, que são gratuitos.
- Agência Virtual no site www.copasa.com.br;
- Aplicativo Copasa Digital;
- Webchat disponível no site ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h;
- Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115, que funciona 24 horas.